sexta-feira, 29 de junho de 2012

FILME/ NOVIDADE: Jeová Nissi grava versão feminina de “A Diretoria” em parceria com a Graça Filmes

O que uma pessoa decidirá após uma discussão entre os seis componentes de sua alma? Mente, coração, emoção, memória, vontade e consciência travam uma verdadeira batalha interior em torno de qual direção seguir.

Esse é o argumento central da peça brasileira A diretoria, encenada pelo renomado grupo teatral Jeová Nissi e adaptada do filme americano The board – que, lançado pela Graça Filmes em 2011, foi premiado durante a ExpoCristã 2011, com destaque por ter superado a marca de 150 mil cópias vendidas.


Depois de ter transformado em DVD a versão teatral masculina, agora a Graça Filmes quer repetir esse grande sucesso, só que com um elenco formado exclusivamente por mulheres.


A diretoria, versão feminina, traz revelações sobre a alma da mulher e como alguém, mesmo vivendo desregradamente, possui no seu íntimo um fator questionador que sempre busca respostas a perguntas básicas, como "Quem eu sou?" ou "Estou certo ou errado nas minhas escolhas?".




Gravação do DVD:
Dia 28 de junho, às 19h30
Teatro Polytheama
R. Barão de Jundiaí, 176
Jundiaí – SP
Contatos: (19) 3203-3386 / 3203-3387


Fonte: cinema.gospelprime.com.br/

2 comentários:

António Je. Batalha disse...

Olá meus queridos irmãos, Graça e Paz.
É bom encontrarmos textos que fortalece a nossa fé e nos edifica. Parabéns pelo trabalho maravilhoso que desenvolve aqui é muito edificante. Os dias que vivemos são de tribulação, lutas e resfriamento na fé, e de muitas heresias onde muitos se estão alimentando, de alimento não sólido e contaminado, por isso adoecem espiritualmente, e poucos se importam com isso. Sejam os meus amigos irmãos os vasos de livramento, para mostrar o grande amor de Jesus. Trazendo mensagens edificantes aos nossos corações. Fico feliz quando encontro alguém que escreve com amor e dedicação. Aprendemos uns com os outros crescemos na graça no amor e no conhecimento do nosso Senhor Jesus Cristo. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz com sua visita e comentários. Deus te abençoe ricamente.

Anônimo disse...

Fantástico.
Conheci este grupo e assisti a peça "NAAMÃ"...Muito lindo.

Conheci um pouco do trabalho deles,Tenho os DVS das peças A Casa Caiu e O jardim do inimigo.

Abraços e parabéns ao blog