terça-feira, 24 de abril de 2012

PROMOÇÃO/ SORTEIO/ LIVRO: Para Sempre [Ed. Novo Conceito]



Mais um sorteio de livro aqui no blog Ficção Evangélica. Dessa vez um livro romantico e maravilhoso: PARA SEMPRE, mais um título da Editora Novo Conceito (a mesma que lançou "Um Amor para Recordar"), que vem crescendo muito no Brasil.

Para quem não sabe nada a respeito desse livro leia a sinopse a abaixo e a resenha AQUI.

SINOPSE:
A vida que Kim e Krickitt Carpenter conheciam mudou completamente no dia 24 de novembro de 1993, dois meses após o seu casamento, quando a traseira do seu carro foi atingida por uma caminhonete que transitava em alta velocidade. Um ferimento sério na cabeça deixou Krickitt em coma por várias semanas. Quando finalmente despertou, parte da sua memória estava comprometida e ela não conseguia se lembrar de seu marido. Ela não fazia a menor ideia de quem ele era. Essencialmente, a "Krickitt" com quem Kim havia se casado morreu no acidente, e naquele momento ele precisava reconquistar a mulher que amava. 

Para participar do sorteio desse livro basta "curtir" nossa página no facebook, ir à página de Promoções e clicar em (Participar). Pronto! Você já estará concorrendo.


As inscrições irão até dia 15/05.

Boa sorte a todos.

1 comentários:

Tânia Gonzales disse...

Oi, Naasom!

Assim fica fácil participar!
Esse é o meu tipo de promoção favorito(rs)!

Quero ler esse livro por isso já estou indo para o "face".

Uma ótima tarde para você.