segunda-feira, 23 de abril de 2012

AUTORES/ EUA: Você Já ouviu falar em Terri Blackstock?

Minha pergunta hoje é se nossos leitores do Ficção Evangélica conhecem a autora de livros policiais cristãos, Terri Blackstock. Sim? Não? Se sim, você sabe de algo que me deixa chateado (vou falar depois); se não, saiba que Terri é uma das autoras cristãs mais lidas dos EUA. Já vendeu mais de 6 milhões de livros em todo o mundo e um de seus livros foi bestseller para kindle, da Amazon, sendo distribuido para mais de 1 milhão de aparelhos.

Infelizmente, e é isso que me deixa chateado, nenhuma das editoras cristãs ou seculares publicaram algo dessa autora, que já tem muitos livros lançados nos EUA e em outros países.


Leia uma pequena nota sobre a autora:

Ganhadora do prêmio Award a autora Terri Blackstock's já vendeu milhões de cópias de seus livros, grande parte deles Bestsellers.  Terri já apareceu em vários programas de TV como "The 700 Club" e "Home Life,"como também em numerosos programas de rádio pelo país. A sua própria história foi contada nos livros Touched By the Savior, de Mike Yorkey, True Stories of Answered Prayer, de Mike Nappa, Faces of Faith, deJohn Hanna, e I Saw Him In Your Eyes by Ace Collins.

Versículos Favoritos: Jeremias 29:11 e Efésios 3:20.

Para saber mais sobre Terri Blackstock e ver suas obras (em inglês), Clique Aqui.
Ou acesse seu Site Oficial.

1 comentários:

Shirlei Di Tonini disse...

Não havia ouvido falar, mas adorei os vídeos dos livros e acho que a escritora deve ser muito talentosa mesmo. Realmente é uma pena nenhuma editora brasileira ter publicado nada de autoria dela. Adoraria ler pelo menos um trecho traduzido pro português. Envie por favor e-mails pra mim em: shirleitonini@yahoo.com
O e-mail do google não possuo mais.