terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DOWNLOAD/ LIVRO: Baixe e confira o 1º capítulo do livro As Crônicas de Aedyn - Os Escolhidos, da Ed. Hagnos

Amandos, a parceira Editora Hagnos disponibilizou para download  o 1º capítulo do livro As Crônicas de Aedyn - Os Escolhidos. Para quem não se lembra da dica que postamos anteriormente sobre o livro, colocamos a sinopse abaixo:


"A terra de Aedyn é um paraíso que está além de toda a imaginação. No entanto, quando esse paraíso desaba, estranhos de outro mundo são chamados para lutar pela verdade.

Pedro e Julia nunca suspeitaram que a viagem para a casa de seus avós seria algo fora do comum... Isso, porém, foi antes de Julia tropeçar em um jardim misterioso que brilhava em noites sem lua. Não foi por acidente que ela caiu no pequeno lago, puxando seu irmão consigo. No entanto, eles agora estão perdidos em um mundo novo, estranho e não sabem em quem confiar. Será que eles deveriam acreditar nos lordes encapuzados? No monge idoso que só aparece quando não é esperado? Ou nos silenciosos escravos com seus sombrios segredos?

Num mundo habitado por animais estranhos e barulhos esquisitos, duas crianças chamadas de um mundo paralelo terão de descobrir quem realmente são e só depois de uma intensa luta interior, poder liderar uma grande revolução."


Hotsite do livro: www.cronicasdeaedyn.com.br

Lembrando que esse livro é o 1º de uma trilogia infanto-juvenil bem legal, mesmo! Em Março a Hagnos lançará o segundo volume da trilogia!! Quando sair mais alguma notícia sobre o 2º livro, como sinopse e capa, postaremos aqui.

0 comentários: