quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

DICA/ LIVRO: Verus Editora lança novo livro de Francine Rivers: "A Esperança de uma mãe"

Nessa terça-feira (31/01) li no Twitter da Verus Editora que eles acabaram de lançar "A esperança de uma mãe", o segundo livro da escritora Francine Rivers através desse selo do Editorial Record. Creio que isso prova o sucesso que foi o primeiro livro - o melhor que li em 2011 - Amor de Redenção (resenha aqui).

No site da editora encontramos a capa do livro, a sinopse e o preço sugerido: R$ 39,90. O volume também é longo, com 504 páginas. Mas se a história for tão envolvente e emocionante quanto o livro anterior não há o que reclamar.

Confira abaixo a sinopse do livro:

Na Suíça do início do século XX, a ambiciosa e decidida Marta Schneider sai de casa determinada a fugir do pai violento, da mãe amorosa mas fraca e das restrições impostas às mulheres naquela sociedade.

Depois de receber notícias devastadoras de sua família, Marta se muda para a Inglaterra e mais tarde para o Canadá. Ali conhece Niclas Waltert, um homem tão comprometido quanto ela a construir uma vida melhor em uma nova terra, e os dois acabam se casando. Mas nada preparou Marta para os sacrifícios que ela tem de fazer pelo marido e pelos filhos quando eles se mudam para a selvagem Califórnia para recomeçar do zero.


Marta espera poder dar aos filhos uma vida melhor, mas aprendeu desde cedo que somente os fortes sobrevivem. Sua rigidez muitas vezes é incompreendida, principalmente pela filha mais velha, Hildemara, que anseia pela aprovação da mãe. Em meio ao drama da Segunda Guerra Mundial, Hildemara se apaixona e começa sua própria família. Mas eventos trágicos e inesperados forçam mãe e filha a encarar os próprios defeitos e o abismo cada vez mais profundo que ameaça separá-las para sempre.


Com uma prosa envolvente e personagens emocionantes,
A esperança de uma mãe é a primeira parte de uma saga familiar inesquecível sobre os sacrifícios que toda mãe faz por seus filhos e sobre a natureza do amor incondicional. 

Fiquem ligados aqui no blog, pois quaisquer informações adicionais postaremos, sem cerimônia. Kkkkkk!! 
: )

3 comentários:

Tânia Gonzales disse...

Gostei muito do livro Amor de Redenção, entrou na minha lista de favoritos.

Quero ler O sacerdote, que é da mesma autora e depois da sua excelente dica, quero ler também A esperança de uma mãe.

Tenha um dia muito abençoado.

Naasom André disse...

Estou ansioso pra ler esse novo livro da Francine, Tânia, deve ser muito bom também. abraço.

Mônica Duci disse...

Estou muito ansiosa pra ler esse livro. Acabei de ler "Amor de Redenção", e achei um livro fantástico, um dos melhores de ficção evangélica que já li :D