terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DICA/ LIVRO: BV Films lança livro "A Escolha de Jake", a continuação do filme "Para Salvar uma Vida"

A BV Films já entrou também na maravilhosa onda dos livros e esse é um lançamento - ótimo para quem já assistiu o filme Para salvar uma Vida.

Sinopse do livro:
O livro A Escolha de Jake começa justamente onde a história de Para Salvar Uma Vida termina. Jake Taylor deixa a Califórnia e vai em busca do seu sonho em Louisville. Sua namorada Amy, seus amigos, pastor e família ficam todos para trás.

Separados por milhares de quilômetros, Jake e Amy veêm suas vidas seguir caminhos opostos. Amy volta a ter contato com o pai, depois se tornar amiga de uma garota com um histórico traumático. Enquanto isso, em Louisville, a popularidade de Jake no time de basquetebol traz perigosas oportunidades: baladas, meninas bonitas...

A fé de Jake começa a se esvair e a velha criatura volta a existir. Então, Ele terá que tomar uma decisão. Esta escolha mudará tudo...

“Decidimos escrever o livro por causa da resposta incrível que tivemos da primeira história”, explica Jim Britts. “Nós ficamos tão surpresos pela forma de como os adolescentes se conectaram aos personagens… A Escolha de Jake nos deu uma oportunidade de continuar ministrando aos adolescentes e aos jovens adultos, reforçando-os a fé.”

“Como um jovem pastor, eu sei que sair do colégio para a faculdade ou para uma carreira é uma das transições mais difícieis na vida de uma pessoa. Estudos recentes mostram que mais de 70% dos adolescentes que estão ativos em uma igreja estarão frios espiritaulmente quando estiverem próximos da formatura. Esta é uma estatística preocupante. A Escolha de Jake serve para prevenir os adolescentes sobre os desafios que irão enfrentar e ajudá-los a permanecerem fortes na fé.”

Ponto-chave:
- Continuação da história do filme Para Salvar Uma Vida.

Ficha Técnica:
Título: A Escolha de Jake
Autor: Jim Britts & Rachel Britts
Gênero: Romance/Ficção
Páginas: 367
Edição: 2011

A BV films está vendendo o livro por R$ 23,00

1 comentários:

Unknown disse...

EU QUEEEEEEEEEEEEEEERO! ♥