sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

LIVRO/ DICA: Série Geração Ação - Editora Anno Domini

Descobri, visitando o blog Livros só mudam pessoas, uma nova série de ficção cristã, da editora Anno Domini, Série Geração Ação, que é composta por três livros: O Enigma da Bíblia de Gutemberg, 7 Enigmas e um Tesouro e O Mistério de Cruz das Almas.


Abaixo as capas e sinopses de cada livro da série:


O Enigma da Bíblia de Gutemberg, narra as aventuras de Daniel, um jovem cristão brasileiro que, para desvendar um crime, tem de promover uma complicada investigação. Para isso ele precisa usar todo seu conhecimento bíblico - e seguir os ensinamentos de Jesus. O que ele não sabe é que, em meio a essa aventura, sua vida será ameaçada por traficantes de drogas e ele se tornará o principal suspeito. Quem é o criminoso? Como solucionar o crime? Como provar sua inocência? E a pergunta maior: como se manter fiel a Cristo a cada passo dessa jornada? As respostas a essas perguntas estão no eletrizante thriller espiritual O Enigma da Bíblia de Gutemberg.

Neste segundo livro da coleção, o jovem cristão brasileiro Daniel se vê diante de uma situação de vida ou morte. Após encarar O Enigma da Bíblia de Gutemberg, ele tem que correr contra o tempo e desvendar sete enigmas bíblicos para salvar a vida de seu amigo Marcos, que está em perigo. Nessa jornada, Daniel tem sua fé posta à prova ao se envolver com uma linda jovem cheia de segundas intenções. Como não sucumbir a tão grande tentação?

Neste terceiro livro da coleção, ao realizar um trabalho missionário, o jovem Daniel terá de enfrentar misticismo, bruxaria e criaturas das trevas! Com a ajuda de novos amigos, Daniel arriscará sua vida numa jornada sombria e perigosa que testará a sua fé. Como levar o evangelho a um povo que vive à sombra do seu próprio medo? Como enfrentar as forças do mal?


OBS: O Enigma da Bíblia de Gutemberg foi ganhador do prêmio ARETÉ de melhor ficção/romance de 2011. 


Espero em breve resenhar essas obras. Realmente parecem muito boas.

2 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Parece ser legal mas essas capas não chamaram muito a minha atenção. Vou aguardar suas resenhas.

Naasom André disse...

Felipe, um dos livros dessa série ganhou o prêmio Areté. Creio que a capa é o de menos. Claro que ajuda, mas só em ser uma ficção cristã já é um incentivo, e GRANDE, para valorizar e dar uma olhada. Abração.