sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

SÉRIE/ NOVIDADE: Toque de Amor tem novo blog e espaço no Twitter


Amados, com o intuito de fazer a série TOQUE DE AMOR mais conhecida e atraente, criei alguns instrumentos para sua divulgação:

Um blog só para a série: http://stoquedeamor.blogspot.com/
Um espaço no Twitter:

Você pode postar no Twitter ou Facebook uma mensagem sobre a série. Modelo: Quer se apaixonar com uma história cristã? Conheça a série Toque de Amor, de @naasom_a_sousa. Acesse: http://stoquedeamor.blogspot.com/

Peço que divulguem essa série.
Quem sabe, em um futuro próximo ela esteja passando em uma emissora?

TOQUE DE AMOR é uma série cristã que vai conquistar você.


SINOPSE:

Douglas volta à Cachoeiras, cidade pequena, depois de 10 anos.

Seu objetivo é reencontrar os amigos de infância e se divertir. Porém, ao se encontrar com Raul, um de seus três velhos conhecidos, constata que ele não esqueceu de uma desavença do passado e que agora quer vingança. Raul lança um desafio para Douglas: conquistar uma garota que nem ele nem os outros dois melhores amigos de douglas conseguiram a menor chance. O nome dela é Natália Martins.

Tentando conquistar novamente a confiança de Raul, Douglas aceita a aposta, sem saber que Natália é filha de um pastor da cidade. Agora, sem poder voltar atrás ele inicia sua jornada para atrair a atenção de Natália para si, se conquistar seu amor e ganhar a aposta, mas nada disso será tarefa fácil.

Toque de amor é uma história de amor, drama e conflitos que promete, em cada capítulo/episódio tratar de um assunto referente à vida cristã.

0 comentários: