sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

NOVIDADE/ EUA: Illusion, novo livro de Frank Peretti será lançado em 2012!!

Não é segredo nenhum que sou um grande admirador do escritor Frank Peretti e que descobri a leitura e escrita depois de ler um de seus livros. Também não é segredo que já li todos os livros dele lançados no Brasil e que me revolto por ter livros dele ainda não lançados por aqui.

Agora, eis que navegando em site de literatura cristã dos EUA, encontrei o anúncio do novo livro que ele lançará em 2012 e já se encontra em pré-venda no Christianbook.com. O novo livro traz como título Illusion (Ilusão?? O mesmo nome do meu livro?? Rss.)


SINOPSE (Traduzido do inglês):
O casal de mágicos Dane e Mandy Collins estão para se aposentar, quando um acidente de carro tira a vida de Mandy. De luto Dane vai ver um novo ato mágico - e chocante quando encontra uma versão de 19 anos de sua Mandy. Quando os dois se reunirem, eles poderão revelar a conspiração por trás desse encontro, da magia sobrenatural de Mandy e descobrir quem os está seguindo? 

Outras informações:
Livro de 576 páginas (os livros dele quase sempre são grandes);
Editora: Howard Books;
Já em pré-venda para ser entregue apartir de 20/03/2012!

Carambola! Esse livro deve ser demais. Desde já temos que nos reunir e pedir para a Thomas Nelson ou alguma editora lançar aqui no Brasil.

Comentem, please!!

4 comentários:

Gabriel Rodrigues disse...

Olá, estou pensando em traduzir os outros livros de Frank Peretti que não tem no Brasil..

De fã para fã. Nada profissional. Mas não acho onde baixá-los.

O que acha da idéia? Se tiver pode me mandar?
meu email é bielsilrod_jcnaveia@hotmail.com

Naasom André disse...

Gabriel, posso fazer uma postagem aqui no blog se quiser perguntando se alguém quer lhe ajudar. Quem se interessar poderá entrar em contato com vc. O que acha? Abraço.

bibo2514 disse...

Olá Gabriel. Poderia te ajudar traduzindo algumas páginas junto com você. Inglês não é problema pra mim, já que morei 25 anos nos EUA.

bibo2514 disse...

Meu email é pgimpoexpo@gmail.com. Só não sei como colocar a tradução eletronicamente.