segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

FILME/ LANÇAMENTO: O Segredo - Lançamento da BV Films para 2012

A distribuídora de filmes evangélicos BV Films, anunciou pelo facebook, que irá lançar o longa metragem "O Segredo" em março de 2012. A produção da Affirm Films, foi baseado no romance da autora  Beverly Lewis, que se tornou um  best-seller literário nos EUA,  conforme noticiado no  New York Times. O filme recebeu aprovação máxima no Instituto Dove Familly, sua nota pela crítica popular dos EUA está em três estrelas, conforme o site Christian Cinema. Leia a ficha técnica:

Sinopse: Katie Lapp (Danielle Panabaker) sempre teve dificuldade em aceitar as regras que definem sua isolada comunidade Amish, mas quando uma intrusa rica (Sherry Stringfield, Plantão Médico) começa a fazer perguntas sobre sua família, Katie fica curiosa em relação a suas origens. Que ligação essa mulher tem com sua vida... e como esses segredos afetarão sua fé?

Título Original: The Shunning
Gênero:  Drama
Diretor: Michael Landon Jr.
Duração: 88 min.
Ano: 2011

Assista o trailer do filme O Segredo (sem legenda)

Fonte: CinemaCristao.com

2 comentários:

Gisele disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero ver esse filme!!!
Já li o livro e achei bem legal!

Gisele disse...

Depois que vi o trailer e fui procurar mais informações, vi que esse filme que vai sair com o nome O segredo, não é o livro O segredo dessa mesma autora que foi lançado aqui no Brasil... que peninha...
Mas mesmo assim vou querer ver esse filme!a