quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

DICA/ LIVRO: O Coração de Sofia, de Lori Wick [Ed. Hagnos]

Descobri esse livro, O Coração de Sofia, quando criei aqui no blog uma lista de ficções cristãs lançadas no Brasil. Essa lista precisa ser atualizada, mas farei isso noutra ocasião.
Já li alguns blogs que traziam resenhas sobre essa obra e isso me deixou desejoso de lê-lo (espero adquirir em breve esse livro).
O enredo parece ser bem romântico, ao estilo do inesquecível "Amor de Redenção" - [Leia a resenha desse livro maravilhoso].

Deixo aqui essa dica para quem está querendo um livro cristão interessante e grande (608 páginas). Quem já leu pode deixar seu comentário nessa postagem. Todos, desde já, agradecemos.


FICHA TÉCNICA:
Título: O Coração de Sofia
Autora:Lori Wick
Editora: United Press [Hagnos]
Ano: 2005
Páginas: 608

SINOPSE:
Um viúvo solitário, uma mulher longe de casa . será que descobrirão um dia o que seus corações buscam? Depois da trágica morte da esposa, Alec Riley luta para juntar os fragmentos de sua vida. Ele e os três filhos estão mergulhados no sofrimento até que Sofia entra inesperadamente em suas vidas . Ao deixar sua terra natal, a Checoslováquia, Sofia descobre que o país que parecia conter promessas tão brilhantes está muito distante do que sonhara. Sofia, uma mulher culta e educada, acha-se agora trabalhando como governanta na casa de Alec e sua família. Como Sofia encontrará paz em seu novo emprego? Deus fará uso de seu espírito amoroso para ajudar na cura do coração partido de Alec?

Leia o Primeiro Capítulo AQUI

3 comentários:

Soraya Veiga disse...

Esse livro é maravilhoso! Romantico e cativante. Vale a pena ler.

Naasom André disse...

Pois é, Soraya. Estou muito a fim de ler essas obra. Só leio bons comentário acerca dela. Abraço.

Unknown disse...

O melhor livro de romance que já li em toda minha vida. Este fica guardado em sete chaves na minha biblioteca.