sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

CORREIO:Livro em Dezembro 2011

Olá, pessoal. estamos nos aproximando do final do ano de 2011. E antes de fechar o ano ainda tenho algumas coisas para postar. Uma delas é um "correio". Tem gente (como eu) que gosta de ver o que as pessoas estão comprando ou ganhando.

Para mim chegaram dois livros recentemente dois livros de ficção cristã:



O primeiro é Trovões do Paraíso - Quando o mal do terrorismo enfrenta o amor de Deus [Ed. Novo Século], um livro de Ted Dekker, um grande escritor cristão nos EUA que teve apenas 3 livros lançados aqui no Brasil, infelizmente.
Consegui esse livro através do PLUS do site Skoob. Aproveitando tenho alguns livros lá para trocar. Se alguém se interessar é só solicitar.


O outro livro é O Nascimento [Editora Hagnos], de Lahaye e Jenkins. É um prelúdio da série Deixados para trás que conta a vida dos personagens da série antes do arrebatamento.

Recebi outros livros seculares, mas vou postar esse correio no meu blog pessoal, ok? Acesse: http://naasomcristao.blogspot.com/

Grande abraço a todos e até a próxima.

0 comentários: