sexta-feira, 9 de setembro de 2011

NOVIDADE/FILME: Dwayne Johnson pode interpretar Golias da história bíblica

Taylor Lautner, o Jacob de Crepúsculo, pode viver o pequeno Davi. A versão cinematográfica da conhecida história bíblica de Davi versus Golias a ser dirigida por Scott Derrickson pode ter um nome de peso para o papel do gigante. Segundo o site americano Twitch,o grandalhão Dwayne Johnson (do ainda inédito G.I. Joe 2: Retaliation”) está em negociação para viver o filisteu no longa-metragem “Goliath.

Para o papel de Davi, Derrickson, diretor de “O Dia em que a Terra Parou”, poderá contar com outro conhecido ator. Rumores apontam que Taylor Lautner, o Jacob da saga “Crepúsculo”, poderá viver o pequeno que, de acordo com a Bíblia, se tornou futuramente rei de Israel. Segundo o velho testamento, os dois se enfrentaram em uma guerra travada entre Israel e o país de Golias, sendo este morto por uma pedrada na cabeça lançada pelo desafiado Davi.

Dois estreantes assinarão o roteiro do filme, Patrick McKay e John D. Payne. Ainda não há data exata para lançamento, mas deverá estrear nos EUA no segundo semestre do próximo ano. Antes, veremos Lautner na primeira e segunda partes de “A Saga Crepúsculo: Amanhecer” e Johnson em “Os Mercenários 2”.

Notícias Cristãs com informações do CC.

0 comentários: