segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LANÇAMENTO/ LIVRO: A Era da Escuridão - A Profecia da Babilônia Vol. 4



O amigo e leitor do blog Rodney Eloy me mandou uma mensagem sobre dois livros que estarão em breve nas prateleiras. Um deles é o 4º volume dessa série que estou achando simplesmente fantástica chamada "A PROFECIA DA BABILÔNIA", de Tim Lahaye e Bob Phillips. Estou lendo o 3º volume (A Conspiração Europa) e estou amando.
Abaixo já adianto os dados e sinopse desse lançamento.

Título: A Era da Escuridão - A Profecia da Babilônia Vol. 4
Autores: Tim LaHaye, Bob Phillips
Páginas: 364 pg.
Editora: Best Seller

Sinopse: Para decifrar algumas das mais secretas profecias bíblicas, Michael Murphy parte em busca do Templo Perdido de Dagon e dos mistérios do deus outrora cultuado pelos antigos filisteus. Sua busca o levará ao confronto com um velho inimigo e à revelação de uma das mensagens mais alarmantes da Bíblia: A ameaça de falsos milagres, falsos messias e da grande maldição que cairá sobre os homens. A escuridão tomará conta do mundo e nem mesmo Murphy poderá detê-la. Em A Era da Escuridão, Tim LaHaye associa seu singular conhecimento sobre a Bíblia à sua inigualável habilidade de contador de histórias, e cria um thriller repleto de ação e aventura, que traz nas entrelinhas uma mensagem instigante para os tempos conturbados em que vivemos hoje.

3 comentários:

Kora Regina disse...

Olá. Estou procurando este livro para completar minha coleção, rsrs. Vc já tem o link para fazer o download do ebook?
Preciso dele em português... Agradeço por me informar.:)

Naasom André disse...

Kora, tudo bem? Obrigado por fazer parte do Blog Ficção Evangélica. Esse livro já foi lançado há tempos aqui no Brasil pela editora Best Seller. Procure no Google para adquiri-lo. Não há e-book desse livro e nosso blog retirou todos os downloads de livros que são vendidos no Brasil. Fiz uma resenha desse livro num canal sobre Livros & Games que criei. Dá uma olhada: http://www.youtube.com/watch?v=zkJq6cGfKK0
Abraço.

Margarete disse...

Ei! Sabe se já tem o 5º livro?

Abçs..