sexta-feira, 6 de maio de 2011

[ fE ] NOSSO ANIVERSÁRIO + RELEMBRE #1

VOCÊ SABIA????
Hoje estamos fazendo aniversário! Exatos 3 ANOS!!

Sim, a primeira postagem do Blog Ficção Evangélica foi em 06/05/2008.
Glória a Deus por isso. Temos como provar na primeira postagem abaixo. Também, emedando, quero inaugurar (invejando algo que a Cintia Mara faz em seu blog Free to be Me) uma coluna de postagens antigas do blog para os que não leram ou não tiveram curiosidade de vizualizá-las darem uma conferida no conteúdo. Nesse RELEMBRE N.1 trazemos 4 interessantes postagens. Confira:

  • IDEIA - CRIATIVIDADE & + CRIATIVIDADE
Há muito tempo eu pensava em crostruir algo voltado mais para a ficção evangélica, pois é algo que desde a primeira vez que tive contato, ao ler algumas linhas da obra de Frank Peretti "Este mundo Tenebroso II" me envolveu e encantou por completo, despertando-me para a leitura e para a escrita. Portanto, não poderia deixar de divulgar as obras literárias que visam entreter e edificar os cristãos. Clique aqui e leia todo post.


  • CURTA-METRAGEM: ACAUÃ
Acauã - o direito de viver, é um filme ficcional, porém a história é baseada em fatos reais. A prática do infanticídio ainda acontece nos dias de hoje com crianças indígenas sendo enterradas vivas, envenenadas, sufocadas com folhas ou abandonadas para morrer na floresta. Tal prática, muitas vezes, se dá por motivos de falta de informação, de acesso a educação e saúde, e é tolerado por órgãos oficiais, sob a prática de não-interferência cultural.

Assista no nosso link abaixo:
http://ficcaoevangelica.blogspot.com/2008/06/filme-acau-o-direito-de-viver.html


  • E-BOOK: DO DESERTO AO OÁSIS - Naasom A. Sousa
Novela que foi inspirada nas tantas dificuldades e tribulações que enfrentamos no dia-a-dia e que muitas vezes pensamos que vamos perecer. Porém, por mais que pensemos que estamos desamparados pelo Criador, Ele sempre tem um jeito de provar-nos o contrário.
http://ficcaoevangelica.blogspot.com/2008/11/e-book-do-deserto-ao-osis-naasom-sousa.html


  • CRÍTICA: FILME A JORNADA - Uma viajem pelo tempo

Resenha desse filme que me surpreendeu e também emocionou a muitos que o assistiram. Se você não conhece esse filme, leia essa resenha; ou se conhece, poste sua opinião a respeito dele. No link abaixo:
http://ficcaoevangelica.blogspot.com/2009/09/critica-jornada-uma-viagem-pelo-tempo.html

Fiquem ligados, pois em breve vamos comemorar esse aniversário com sorteios. Grande abraço a todos!

4 comentários:

jonathan disse...

Parabéns Naasom. Glória a Deus! Que o blog possa continuar filme neste propósito!

Felipe Fagundes disse...

Parabéns pelos 3 anos de blog! Eu achei que fosse mais novo, só conheci esse blog há pouco tempo. Gosto muito das novidades que encontro por aqui ;)

Gisele disse...

Parabéns pelos 3 anos de blog, a gente se mantém informado das novidades do meio gospel através do seu blog! Parabéns, continue assim!

Renato disse...

VIDA LONGA AO BLOG!!!
PARABENS.