quarta-feira, 11 de maio de 2011

DICA/LANÇAMENTO/LIVRO: Um Amor para Recordar - Nicholas Sparks

Hoje venho deixar a dica do livro Um amor para recordar, de Nicholas Sparks que a Editora Novo Conceito (186 páginas) stá lançando no Brasil. Quem não se lembra do filme emocionante protagonizado por Mandy Moore? Maravilhoso, não é? agora é a hora de ler essa história excepcional. Deixo aqui essa dica.

SINOPSE: Landon é um jovem sem metas, medroso , irresponsável e que não tem fé, que foi punido por ter feito uma brincadeira de mau gosto a um rapaz que quase fica paraplégico. Como punição, o diretor da escola faz com que participe na produção de uma peça que está sendo montada, onde ele conhece Jamie Sullivan, filha do pastor da pequena cidadezinha onde moram, uma garota "certinha" que o ajuda a ensaiar para a peça com apenas uma condição: ele não se apaixonar por ela. Porém ambos se apaixonam, até que Jamie conta-lhe que possui leucemia, e que parou de responder aos tratamentos faz 2 anos. Isso muda a vida dos dois e Landon corre contra o tempo para poder realizar todos os sonhos de sua namorada antes que a morte os separe.

Nicholas Sparks é um dos mestres atuais em falar sobre os belos sentimentos humanos. Este livro deu origem ao filme sucesso de bilheteria com Mandy Moore.

Livro publicado nos EUA


2 comentários:

jonathan disse...

Eu assisti ao filme pela primeira vez a pouco tempo. Emocione-me tanto que vi uma três vezes, quase seguidas.
Agora, eu estou super ansioso para ler o livro!

Abraços.

Jonathan Henrique

Gisele disse...

Já li...eheheh chegou e li em 2 dias...ehehe vou postar a resenha essa semana, é de se acabar chorando...eheheh