segunda-feira, 16 de maio de 2011

DICA/LIVRO: O Segredo, de Beverly Lewis (Publicações RBC)

O Segredo

O Segredo
Grace Byler vive em um lar que, à primeira vista, parece pacato. Mas a vida a qual estava acostumada, repleta de tranquilidade e inspirada em valores familiares, foi alterada para sempre. Os segredos que a cercam preenchem seus dias e a impedem de conhecer a verdade.


As dúvidas de Grace fizeram-na questionar a respeito do amor, família, o compromisso com a sua cultura e os valores que lhe foram ensinados. Há algo grave o suficiente que faz sua mãe calar-se, chorar e vaguear pelos campos. Mas que segredo é este?

Intercalando-se aos problemas da família Byler, outras histórias se desenrolam e parecem estar ligadas ao grande segredo. O silêncio de Lettie Byler não influencia apenas os membros de sua casa, mas incomoda sua comunidade e desperta a curiosidade do leitor do início ao fim.


Grace sente-se perdida em sua própria casa, ela e seus irmãos sofrem com a decisão da mãe de Grace, e seu pai se recusa a admitir que algo errado está acontecendo. A atitude de sua mãe esconde algo que, por enquanto, ela não ousa revelar…

The Secret é o primeiro livro de uma série. É uma obra intrigante e dramática que traz ao leitor o constante desejo de descobrir o segredo que pode transformar a vida de todos nesta história. A autora, de uma forma envolvente, apresenta o enredo e os personagens, revelando seus sentimentos; dúvidas e anseios. Ela também é capaz de prender a atenção do leitor, guiando-o à descoberta deste impressionante mistério.

Sobre a autora:
Beverly Lewis foi criada na Pensilvânia, EUA. Foi professora e é musicista. Referência em romance de ficção com mais de 80 títulos publicados. Em seu lançamento nos EUA, o livro The Secret vendeu 300 mil cópias na 1.a semana, e permaneceu na lista top 10 do jornal New York Times por seis meses.

Mais informações, visite o site da Publicações RBC.

5 comentários:

Gisele disse...

Eu estou lendo esse livro, estou gostando bastante, estou morrendo de curiosidade pra saber qual é o segredo que a Lettie esconde.

Gisele
http://dicasdelivrosefilmes.com.br/

Naasom André disse...

Quantos livros você lê ao mesmo tempo? rsss.
Estou curioso com esse livro. Quem sabe seja tão bom quanto Amor de Redenção.

Gisele disse...

Pois é... nem te conto... vou lendo como dá...eheheh as vezes tenho que cuidar pra não misturar os livros na cabeça...ehehehe

Então acabei de ler esse livro, acabei de postar a resenha, é um livro calmo e tranquilo, mas como sou uma pessoa muito curiosa me prendeu até o fim pra saber qual era o segredo.

Thais (Floôr) disse...

Alguem sabe, se ja tem lançaram o 2º livro da série!? Estou terminando o 1º e estou adorando!!!

Naasom André disse...

Thais, ainda não há previsão para o lançamento do 2º livro. Grande abraço e obrigado pela participação.