sábado, 7 de maio de 2011

DICA: Mega produção para gravação comemorativa de “O Jardim do Inimigo”

Mega produção para gravação
comemorativa de “O Jardim do Inimigo”
Mega produção para gravação comemorativa de “O Jardim do Inimigo” Nos dias 20 e 21 de maio, a partir das 20h30, a Cia de Artes Nissi fará a gravação comemorativa do espetáculo “O Jardim do Inimigo”, no Antigo Olympia, hoje a igreja Bola de Neve Church. Serão investidos mais de 500 mil reais.
Após 11 anos, a companhia resolveu REgravar o clássico do teatro Gospel mais assistido no Brasil. Uma mega estrutura está sendo preparada para registrar a maturidade alcançada pela equipe após anos na estrada.

Com certeza será uma nova fase para o teatro gospel brasileiro. “Estamos trabalhando a todo vapor para que tudo seja feito com excelência, por isso, para compor a equipe de gravação chamamos os melhores do Brasil”, afirma Caíque Oliveira Diretor da Cia.
No palco, haverá a junção da melhor produtora do Brasil, Conspiração Filmes; do cenógrafo mais premiado do teatro secular, J.C Serroni; o iluminador que mudou o conceito de luz dos espetáculos nacionais e internacionais, Guilherme Bonfanti; de um maestro que recriará o conceito musical da idade média e colocará em cena uma orquestra performatica e da Cantora, que ao longo de mais de 25 anos de carreira, vem impactando gerações, Cassiane. Tudo isso, acrescentado à unção que o Senhor derramou sobre o Jeová Nissi. A Regravação promete tirar o fôlego da platéia que estará presente nos dois dias de evento.
A peça

Trata-se de um jardim sinistro, com personagens reais que levam o espectador se ver em um espelho do cotidiano.
O texto é narrado pelo proprietário do Jardim, O Acusador, interpretado pelo autor e diretor do espetáculo, Caíque Oliveira; que no decorrer da trama, persegue suas vítimas através da mente.

Com linguagem simplificada; cenário, iluminação, sonoplastia, maquiagem e figurinos inovadores o espetáculo torna-se atraente e, muitas pessoas são levadas a se identificar com algumas das personagens e, também conseguem compreender de forma divertida a realidade vivida.
O Jardim do Inimigo é um espetáculo imperdível!

HotSite http://www.ministeriojeovanissi.com.br/ojardimdoinimigo/
Twitter @JardimDoinimigo

Fonte: gospelprime.com.br

3 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Uau, que boa notícia. Não tem como não ser impactado com essa peça tão bem feita e edificante.
Fiquei curioso para saber o quê eles vão incrementar nessa super produção!

Isabela disse...

Eu já assisti e achei muito legal. Gostei muito de saber da novidade!

Gisele disse...

Eu já assisti essa peça também, é bem forte. Já estou tri afim de ver essa regravação com participação da Cassiane.