segunda-feira, 9 de maio de 2011

DICA: HQs Turma da Melita - Editora Rhema

Histórias em quadrinho (HQ) da Turma da Melita:
aprendizagem e diversão garantidas.

Firmamos parceria com a editora Rhema depois que recebi um email a própria indicando as história de Melita e sua turma. De súbito fiquei curioso. Como seria contado as histórias bíblicas para as crianças de uma forma que elas entendessem e que isso ficasse gravados em sua mente?

Procurei me informar sobre as revistas e sobre a editora e vi que eram de ótima procedência.

Em cada revistinha Melita conta sobre um livro da bíblia a seus amiguinhos e eles perguntam muuuito sobre um mooonte de coisa, principalmente sobre o significado dos nomes de pessoas e lugares encontrados nas histórias.

Não vou contar muita coisa agora, pois farei uma resenha dos 3 primeiros volumes da HQ, mas adianto que gostei muito e minha filha amou. Por enquanto só deixo a dica.

Quem quiser saber mais detalhes sobre A Turma da Melita acesse a Loja Virtual da Editora Rhema.

3 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Boa iniciativa essas histórias infantis, espero que sejam interessantes, algumas das tentativas para esse público se tornam monótonas por não utilizarem de algo que chame a atenção das crianças.

Ih, não sabia que você tinha uma filha ^^

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele disse...

Que legal, até eu gosto de livros infantis, e quando eu tiver filhos vou adorar ler para eles.
Vou aguardar as resenhas.