sexta-feira, 15 de abril de 2011

DICA/BLOG: Novo blog pessoal de Naasom A. Sousa (Blogspot)


Olá, amados. Paz seja com todos.
Estou deixando esse recado para que todos conheçam meu novo blog pessoal.


Estou construindo com muito carinho e sempre atualizando com dicas e resenhas de livros, filmes, séries, curiosidades, contos, textos diversos, pensamentos... Uffa!!

Desde já antecipo que postei todos os meus livros para download e em breve meus contos também estarão disponíveis.
Também em breve estarei SORTEANDO MEU LIVRO "ILUSÃO" em formato impresso e, para participar, será preciso ser seguidor do blog. Por isso não perca tempo e torne-se meu seguidor no blog e no Twitter.

Abraço a todos!!

1 comentários:

Melancia disse...

Legal, vou lá conferir sim!!
Sucesso para esse seu novo blog também!!!