quarta-feira, 30 de março de 2011

NOVIDADE/FILME: Renúncia O filme, produzido em Imperatriz, MA, Brasil


O projeto Renúncia contou com mais de 300 (trezentos) voluntários, entre produtores, equipe técnica, atores e figurantes. As gravações começaram em fevereiro de 2010, mas desde abril de 2009 o projeto começou a ser idealizado, e tem previsão de lançamento para o 1º semestre de 2011. A grande surpresa é que o filme, que tem duração de aproximadamente 90 minutos, e deve sair legendado em português, inglês e espanhol, foi todo rodado no interior do Maranhão, na cidade de Imperatriz, e a fotografia do filme, acreditem, é surpreendente. O baixo orçamento do projeto não impediu que a produção trabalhasse com afinco e determinação para produzir um material de alta qualidade. Para o autor e roteirista do filme, Luaran Lins, o projeto é um grande sonho que nasceu no coração de Deus, a fim de levar um grande despertamento, principalmente aos jovens do Brasil. O diretor Gildásio Amorim diz que fazer um filme com um orçamento tão pequeno, só mesmo um milagre de Deus e a garra de todo o pessoal que trabalhou no projeto.

Sinopse:
Renúncia conta a história de Nanda, uma jovem cristã que ao entrar na universidade conhece um mundo diferente, do álcool, das drogas, sexo e luxúria, distanciando-se da sua fé cristã. A partir daí a trama se desenrola de maneira a manter o telespectador ligado na tela e de forma a atentá-lo para a importância de uma vida pautada nos ensinamentos bíblicos, e de que nossas escolhas definem nosso futuro.

FICHA TÉCNICA:Título Original: Renúncia, O filme
Diretor: Gildasio AmorimGênero:--
Duração: 90 min
Origem: Brasil
Ano: 2011
Tipo: longa
Site: www.renunciaofilme.com.br/

Assista o trailer do filme Renúncia:

Fonte: CinemaCristão.

4 comentários:

jonathan disse...

Nossaaa... Mais uma benção para as nossas vidas.
Gosto muito de filmes que tragam algo de últil e importante a nossa vida, e que sirvam para alimentar nossa fé e anseio da palavra de Deus.

Melancia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gisele disse...

Que legal, mais um filme, parece bom.. vou querer ver sim! Sempre tem dicas legais de filmes aqui no blog, muitos nunca ouvi falar, mas sempre procuro ir atrás pra assitir...

Gisele

Acabei de postar a resenha do livro O Nascimento da série Antes de serem deixados para trás, vê o que vc acha!e

ayresol disse...

Amei parece ser muito bom ,sou maranhense de São Luís mas vivi muito tempo em Imperatriz estou orgulhosa com esse filme!!