terça-feira, 15 de março de 2011

NOVIDADE/FILME: Filme "Courageous", dos mesmos produtores de "Prova de Fogo", será lançado dia 30 de Setembro de 2011

É oficial, o filme Courageous, que traduzido em português significa "Corajoso", produzido pelos irmãos Stephen Kendrick e Alex Kendrick, diretores também dos longas Prova de Fogo, A Virada e Desafiando os Gigantes, já marcaram a data de estréia nos Cinemas dos Estados Unidos, de sua nova produção. Será na sexta-feira 30 de setembro de 2011.


De acordo com o produtor Stephen Kendrick, o processo de edição já foi concluído, mas o trabalho de pós-produção liderada por seu irmão, o diretor Alex Kendrick, continua.


"Nós terminamos a edição do filme em que estamos chamando de a versão 4. Alex estará indo a Nova York na próxima semana para trabalhar na correção de cores. Mark Willard e sua equipe estão trabalhando na partitura e orquestração. "


E sobre a estréia ele revela: "No final de Setembro é o momento ideal para que as igrejas possam se organizar em torno de um filme como um ano novo ministério está começando. Conduzindo a isso, estaremos proporcionando igrejas com clipes e de outros recursos para uso com o Dia dos Pais de 2011".


FONTE: CinemaCristao.com  

0 comentários: