quinta-feira, 17 de março de 2011

NOVIDADE/FILME: Conheça e Assista o pré-Trailer Oficial do Filme Cristão "O Valor de Um Sonho"


Titulo provisorio: O Valor de um Sonho

Data prevista pra lançamento: 27 da agosto de 2011
Gênero: Drama
Direção: Daniel Silva
Produção: Nations 2 Nations produções e Studio Okei Cinema


SINOPSE: Thiago Prado (Joca) surpreende a todos em seu primeiro papel nas telas do cinema nacional. Numa história de tirar o fôlego, “O Valor de um Sonho” revela a vida do jovem e sonhador Joca, procedente de uma família de agricultores pobres, que parte de uma pacata cidade do sertão baiano para tentar a vida numa grande metrópole. Fortes emoções vão dominar os corações de muitos!


Dirigido por Daniel Silva e Júlio César, o filme apresenta os contratempos e desafios de alguém que sonha em vencer na vida, custe o que custar. A cada cena o público vai se identificar de alguma forma com o personagem principal (Joca), seja na hora de tomar algumas decisões difíceis, negociar alguns valores e princípios, ou no momento em que vai optar pelo o certo ou pelo errado para que o seu sonho seja realizado.



 
Para quem deseja conferir de perto os bastidores das gravações do primeiro longa metragem que está sendo rodado em Vitória da Conquista, Ba e Piatã (Chapada Diamantina), já pode contar com mais uma ferramenta de comunicação. O site oficial do filme já está no ar, onde o internauta poderá conhecer o elenco do filme, os diretores, as histórias, o making of, as últimas informações e assistir o Teaser (pré-trailler) oficial com legenda em inglês.


Segundo o diretor executivo para assuntos internacionais, Armando Benner, o filme será legendado em inglês, francês e espanhol e lançado em 15 países do mundo, inclusive dublado para o paquistanês e árabe com o objetivo de alcançar as nações muçulmanas, além de participar dos festivais de cinema de Miami e Nova York (USA), isso tudo é devido a uma parceria internacional com a organização Nations To Nations.


Em março os diretores do filme estarão em Santos (SP), no congresso nacional das igrejas Bola de Neve, para uma pequena amostra do projeto e divulgação do filme. Já o seu lançament oficial está previsto no 2º Semestre de 2011, conforme o cineasta e diretor do filme, Daniel Silva.




Confira agora mesmo o site oficial:
http://www.ovalordeumsonho.com.br/




Assista o pré-Trailer "O valor de Um Sonho"



*Informações dos Blogs Resenha Geral e Walcordeiro, adaptado pelo Cinema Cristão.

0 comentários: