sexta-feira, 18 de março de 2011

E-BOOK/DOWNLOAD: Doutor Eliseu - Tânia Gonzales


Fiquei feliz em saber ontem que Tânia Gonzales, autora das obras "Edward Cullen não existe! Príncipes existem!" e "Suzana, Letícia, Paula e Lúcia - uma história de dor, amor e perdão", acabou de escrever mais uma obra, "Doutor Eliseu" e disponibilizou para que quiser ler (opa, eu quero!!).

Agradeço à Tânia por nos autorizar divulgar e disponibilizar seu trabalho nesse humilde espaço. Abaixo, trago a ficha técnica, sinopse e alguns links interessantes para baixar o e-book, conhecer melhor a autor e obter o livro em formato tradicional.


FICHA TÉCNICA:
Título: Doutor Eliseu
Autora: Tânia Gonzales
Páginas: 413
Edição: Autônoma

SINOPSE:

Um filho, um pai e uma calúnia.

Orgulho, desprezo e humilhação...

Eliseu tinha uma vida simples. Vivia com o pai e a irmã em Diamantino, Mato Grosso. Tinha o carinho de um avô e o amor de uma namorada. Cursava o ensino médio e ajudava seu pai em um pequeno comércio.

Havia perdido a mãe para a leucemia há alguns anos, mas ele não podia imaginar que perderia tudo por causa da calúnia de uma mulher. Expulso do aconchego de seu lar, um dia viu-se sozinho nas ruas de São Paulo.

Seria o fim? Não, a trajetória dele estava apenas começando. Eliseu conhecerá pessoas muito especiais que farão toda diferença na vida dele. E descobrirá que quando tudo parece perdido é que os milagres acontecem.

A mãe de Eliseu havia sonhado com o filho alguns dias antes de morrer. Ele estava de roupas brancas e escutava o coração de um bebê. Dia após dia Eliseu verá o sonho de sua mãe transformando-se em realidade.

 
Para baixar o livro Doutor Eliseu no servidor 4SHARED - CLIQUE AQUI
O Skoob da autora
Para adquirir o livro no formato tradicional

1 comentários:

Tânia Gonzales disse...

Agradeço pela divulgação. Aqui nós temos um espaço muito especial para a ficção evangélica. Sempre faço uma visita pois sei que é um lugar de novidades. Um forte abraço a todos.