segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

RESULTADO: Sorteio ACONTECE A CADA PRIMAVERA

Sorteei hoje o livro ACONTECE A CADA PRIMAVERA e tivemos uma participação ainda acanhada para esse livro que achei muito bom. Foram 40 participações. Senti falta de muita gente que frequenta aqui o nosso blog. Agradeço aqueles que se cadastraram como seguidores e estão ajudando nosso blog a crescer cada dia mais. Espero que aqueles que não foram sorteados (claro, como dizia o Highlander: "só pode haver um" - infelizmente, dessa vez. Quem sabe teremos prêmios múltiplos no futuro) se sintam felizes por participar do nosso blog (pois nos sentimos imensamente felizes por tê-los conosco), pois saibam que em breve teremos mais sorteios.
 
Bem, vamos ao que interessa. A pessoa sorteada foi...
 
Priscila Gonçalves do Amaral.
 
 
 
Priscila, fico feliz que tenha sido você, pois sempre você está por aqui no blog. Parabéns. Mande-me um e-mail com seu endereço e em breve mandarei seu livro. Você tem uma semana para enviar esse e-mail, senão sortearei o livro novamente, desta vez sem seu nome.
 
Por fim, quero agradecer à Mundo Cristão por mandar esse livro e acreditar em nosso Blog. Espero que mais ficções cristãs sejam publicadas nessa editora e que possamos participar da divulgação das mesmas.
 
Grande abraço a todos e até a próxima.

2 comentários:

Priscila Gonçalves disse...

gente que máximo!!!
O primeiro sorteio de um blog que eu ganho o/
uhuuuuu
Muito obrigada!!!!
Adorei....

Eu não tenho seu email... =/ manda um pra mim que eu respondo, por favor. o meu: pris.goncalves@hotmail.com

Bjoooo

Marciel disse...

Poxa, eu participo de todos os sorteios mas nunca consigo ganhar! Espero que um dia chegue minha vez.. Parabéns Priscila!