segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DICA/LIVRO: Pelas minhas Mãos, de Alton Gansky

Pessoal, trago mais uma dica de ficção cristã que parece ser muito boa, que envolve mistério, drama e suspense - ingredientes preferido para minhas leituras. Não tive a oportunidade de ler ainda, mas já está na minha lista de compras. O autor é estrangeiro e o livro foi publicado pela CPAD (parabéns à editora que acreditou no gênero e estilo). Abaixo mais informações sobre o título:
 
SINOPSE: Drama, suspense, assassinatos, mobilização do FBI e grandes surpresas! Curas inexplicáveis estavam acontecendo no Hospital Kingston Memorial. Sabia-se apenas que um homem, vestido de branco, entrava no quarto, tocava no paciente, uma luz azul forte tomava todo o ambiente e o doente era sarado. Porém, os pacientes curados e suas famílias eram seqüestrados. O que estaria por trás de tudo isso?
 
Ficha técnica:
Título: Pelas minhas mãos
Autor: Alton Gansky
Editora: Casa Publicadora das Assembléia de Deus (CPAD)
ISBN: 85.263.0150-0
Páginas: 352
Formato: 14,0 x 21,0 cm.
 
 



 

4 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Caramba, essa sinopse foi uma das mais curiosas que já li. Não fui com a cara da luz forte e azul mas... Como assim os curados eram sequestrados??? o.O

Nem imagino a ligação que há, o livro parece ser interessante. Vou por lá no fim da minha lista mental.

Priscila Gonçalves disse...

Concordo com o Felipe, a parada da luz forte e dos sequestros parecem doidera mesmo, mas o livro parece no mínimo interessante hehe

Naasom André disse...

Felipe e Priscila, o mistério está no ar. O que podem ser esses desaparecimentos? É uma incógnita. Essa luz só traz mais uma pitada de curiosidade para o enredo. Se é bom ou não, ainda não se sabe - pelo menos eu não sei, mas convido a quem já leu o livro a dizer se vale a pena. Abraço.

Resenhas Cristãs disse...

Eu li. E foi um dos melhores livros cristãos de ficcão que li na vida.