quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sucesso em mais uma etapa da vida

Ontem 07/12/2010 aconteceu minha defesa do TCC (trabalho de conclusão de curso) de Licenciatura plena em Letras [ENTRE PRÁTICAS E REPRESENTAÇÕES: LEITORES DE PARAGOMINAS]. E Deus nos surpreendeu (à minha parceira de pesquisa, Racqueline Rodrigues e a mim), pois nos sentimos muito firmes e tranquilos na apresentação e recebemos nada menos que NOTA 10 por nosso trabalho!

 

Na noite anterior à defesa recebemos oração do pai da Racqueline, que é pastor da Ass. de Deus. Antes disso, ele nos trouxe uma partícula da Palavra de Deus, contida em Isaías 11:2-3:

 

2  E repousará sobre ele o Espírito do SENHOR, o espírito de sabedoria e de entendimento, o espírito de conselho e de fortaleza, o espírito de conhecimento e de temor do SENHOR.

3 E deleitar-se-á no temor do SENHOR; e não julgará segundo a vista dos seus olhos, nem repreenderá segundo o ouvir dos seus ouvidos.

 

Então oramos e o Senhor derramou seu bálsamo sobre nós naquele momento. A tranquilidade veio sobre nós e a confiança da vitória se instalou em nosso coração. O resultado disso já falei no início dessa postagem.

 

Agora só tenho a agradecer a Deus, à minha esposa, minha filha, meus familiares e todas as pessoas que oraram por mim e me passaram confiança de que a vitória já estava em minha mão (Alan Vieira, obrigado, meu irmão.).

 

Espero que todos sejam ricamente abençoados e tenham sucesso em tudo o que se dispuserem a fazer.

Grande abraço a todos.

2 comentários:

Naná Burmann disse...

Glória a Deus! Não nos conhecemos pessoalmente, mas tenho acompanhado seu blog e fico muito feliz com sua vitória.Parabéns! Que o Senhor continue abençoando sua vida!
Graça e paz!!!

Naasom André disse...

Naná, obrigado por suas palavras. Espero que as vitórias que Deus me deu e me dará sejam realidade também em sua vida. Abraço.