quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nova série de ficção apocalíptica lançada no Brasil: COLEÇÃO O FIM DO MUNDO, da editora Danprewan


A editora Danprewan (www.danprewan.com.br) lançou esse ano uma coleção de cinco livros que narram a história do fim do mundo, na visão do autor Jonathan Cash. Uma história de intrigas e suspense que já começa apresentando Immanuel, que aparentaser o anticristo escolhido para dominar o mundo (agente 000666). O que se segue são acontecimentos que irão estarrecer o mundo.
 
A coleção é composta por 5 volumes: O Despertar da Escuridão, A Profecia Verdadeira, O Mergulho no Abismo, As armas do Anticristo, O Juízo Final.
 
As sinopses dos volumes:
 
COLEÇÃO O FIM DO MUNDO Vol. 1 - O despertar da escuridão
Neste primeiro volume da série, O despertar da escuridão, temos um planeta muito diferente daquele que hoje conhecemos.  As nações estão divididas entre várias etnias, religiões e vertentes políticas, tudo beira o caos por conta das diferenças absurdas que nasceram entre os povos. No entanto, tal situação — caótica para os homens de bem — é completamente propícia aos inimigos de Deus, que dela se aproveitam para se fortalecer e iniciar os primeiros movimentos que darão início à  maior batalha de que se tem notícia, revelada no Apocalipse desde o começo dos tempos: o Armagedom.

COLEÇÃO O FIM DO MUNDO Vol. 2 - A profecia verdadeira
Neste segundo volume da série, A profecia verdadeira, o caos econômico e social se instala em todas as nações a partir da incompreensível queda das bolsas de valores, que inicia um desastroso efeito cascata na economia mundial. Ao mesmo tempo, o anticristo finalmente mostra sua face à humanidade. O mais assustador, porém, é que ninguém desconfia de nada e todos o recebem, erroneamente, como um homem de Deus — que ele, infelizmente, na verdade não é.

COLEÇÃO O FIM DO MUNDO Vol. 3 - O mergulho no abismo
Neste terceiro volume da série, O mergulho no abismo, os hostes do mal se levantam, instituindo a Federação Mundial e a Igreja Mundial, mas o verdadeiro objetivo dessas ações é colocar o mundo e a humanidade sob o controle dos espíritos infernais, abandonando Deus para sempre. O Anticristo e o Falso Profeta surgem nesse cenário como aqueles que trarão de volta o equilíbrio, mas a verdade é completamente oposta e os dias de sombra começam a existir.

COLEÇÃO O FIM DO MUNDO Vol. 4 - As armas do Anticristo
Neste quarto volume da série, As armas do Anticristo, as mentiras e as falsas promessas das falanges malignas contaminam o mundo de tal forma que, aqueles que ainda se mantêm fieis a Deus precisam se esconder a qualquer custo pois os demônios são astutos e sabem ler nos olhos de cada um a quem realmente desejam servir. Mas, apesar do mal, o povo de Israel se reúne, fortalecendo a luz que começa a nascer no horizonte.

COLEÇÃO O FIM DO MUNDO Vol. 5 - O juízo final
Neste quinto volume da série, O juízo final, as forças hostis que governam o mundo submissas ao Demônio começam a se desentender entre si, levados pela vaidade, pelo orgulho e pela ira. Em contrapartida, anjos e arcanjos, sob a égide divina, reforçam suas armas pois sabem que a maior batalha entre o Bem e Mal vai começar: o Armagedom.

Para conhecer mais sobre a coleção e adquiri-la, acesse o site da Editora Daprewan.

5 comentários:

Cíntia Mara disse...

Ah não! Mais uma série pra eu querer ler. Nunca ouvi falar dessa editora, mas vou dar uma olhada no site (e nos preços).
Os únicos livros que conheço nesse estilo são do Tim Lahaye ou do Jerry Jenkins. Deve ser interessante ler uma outra interpretação.

E falando em Tim, estou de olho em um livro dele que vi há poucos dias, À beira do apocalipse. Parece ser série também.

Felipe Fagundes disse...

Mais uma série apocalíptica? Ih, acho que eu não encaro mais não. É muita informação e muitas mensagens não necessariamente verdadeiras passando pra gente, vai da interpretação de cada um, acho que esse tema já está um pouco saturado (pra mim). Deve ser o suposto fim do mundo em 2012 rs

Priscila Gonçalves disse...

mais apocalipse hehehe
os títulos não são tão interessantes quando os da série "deixados para trás" mas acho que vale a pena...
eu gosto desses temas hehe

Naasom André disse...

Cíntia, a editora é nova realmente. Também nunca tinha ouvido falar, mas o material é bom. Estou na metade do primeiro livro ( é pequeno na verdade) e por enquanto está interessante.

Marciel disse...

Sinceramente acho que nenhuma série apocalíptica conseguirá superar "Deixados Para Trás", mas acredito que tudo aquilo que vem pra enriquecer os conhecimentos sobre determinado assunto, é bastante válido. Vou ver se adquiro esta série e depois tiro minhas conclusões. Só posso adiantar que fiquei bastante curioso.