sábado, 25 de dezembro de 2010

FILME/CURTA: Filme Brasileiro "Não Me deixe de Deixar" assista online!

 

A produtora Brasileira 4UFilms é formada por um grupo de cineastas cristãos, como Miguel Nagle autor de mais de 20 curtas-metragens e Luan Felipe, formado na escola de cinema Livre. Eles lançaram o seu primeiro curta-metragem que pode ser assistido online. O Cinema Cristão analisou produção e já alerta, a filmagem, fotografia e trilha sonora são impressionantes, o enredo é criativo e impactante, um filme realmente cristão que ira tocar muitas vidas, nota 10.

 

Sinopse: Um homem tem sua vida passando perante seus olhos. Em "Não Me Deixe Te Deixar", você vai conhecer Carlos, um homem que não encontrou nenhuma saída para sua triste situação, então vai ao último lugar que ainda lhe abre as portas, sua igreja. Viaje com ele pelos cantos de sua memória e junto com Carlos, tome uma decisão.

 

Leia a ficha técnica:

Título : Não Me deixe de Deixar
Direção: Miguel Nagle e Luan Felipe
Gênero: Drama
Duração: 14:51 min
Origem: Brasil
Ano: 2010
Tipo: Curta
Site: www.4ufilms.com/naomedeixetedeixar

[ Assista Online abaixo: ]

 

Não me deixe te deixar from 4U Films on Vimeo.

 

Fonte: www.cinemacristao.com

3 comentários:

Priscila Gonçalves disse...

Filme evangélico brasileiro... tenho até medo hehe... o ultimo que assisti foi um desastre total "As estrelas me mostram você"
Espero de coração que seja algo melhor, acho que podia ter algo mais real e com mais conteúdo baseado na Bíblia no meio gospel!!!

Naasom A. Sousa disse...

Sinto a mesma coisa, Priscila. Creio que o "pecado" maior dos filmes nacionais sejam a sonorização e é claro a interpretação, pois as falas devem estar bem claras e a interpretação realista. Sem esses dois requisitos básicos nunca teremos uma produção decente. Esse filme é um curta de 14 min. é interessante pra passar numa reunião informal ou na célula.

aservicodoreino disse...

Naasom, a Paz do Senhor!
Filme muito interessante, qualidade de som e imagem excelentes.
A mensagem apesar de curta, revela alguém, que apesar de conviver com o Evangelho, era um desviado da mente, pois seu corpo ainda estava no culto, um culto hipócrita.
Valeu por compartilhar esse vídeo, e que outros mais venham.

Graça e Paz!

Luciano Zamboni