terça-feira, 28 de dezembro de 2010

DICA: Antes do Éden - Mark Littleton

Com tantos livros sobre anjos e envolvendo anjos atualmente, trago uma dica sobre a "história" ocorrida antes da criação do Édem, quando houve a rebelião nos céus e a terça parte dos anjos caíram. Um livro que parece explorar bem esse acontecimento com engenhosidade.
 
SINOPSE: Antes da criação da terra, o reino de Deus é de paz e tranquilidade. Mas Aris, um anjo músico recém-criado, e seus amigos, Rune e Tyree, percebem que havia sabotagem no reino. Os anjos falam todo o tempo da necessidade de unidade, como se ela já não existisse. É descoberta uma loja subterrânea, onde armas e não instrumentos musicais são fabricados.
Lúcifer, conselheiro e coordenador fiel do reino, parece estar atraindo os anjos para o seu lado, em uma conspiração para derrubar Deus! Por que um Deus onisciente e onipotente permitiria que essas coisas acontecessem? Por que Ele não detém a rebelião? À medida que o mundo celestial se move para a divisão irrevogável, Aris e seus amigos precisam decidir a quem se manterão leais. Antes do Éden é uma história de tentações, dúvidas e temores que até os anjos devem combater enquanto lutam para conservar a fé.
 
FICHA TÉCNICA
Editora: Candeia
ISBN: 85-7352-120-1
Páginas: 277
Formato:14X21
Acabamento: Brochura
Autor: Mark Littleton

ALGUÉM JÀ LEU ESSE LIVRO? Comente.

10 comentários:

Priscila Gonçalves disse...

Anjos tá em alta... parece ser uma boa trama, mas já deu pra perceber que envolve algumas questões polêmicas, como por exemplo esse mito dos anjos que se rebelaram e o louvor...
gostei da dica, vou incluir na minha lista...

Felipe Fagundes disse...

Eu gostei da temática desse livro, nunca tinha ouvido falar.
Essa história tbm tende a por as cenas extrabíblicas mas não sei pq me chamou a atenção.
Vou por na minha lista mental de próximas leituras :)

Marciel disse...

Achei bem interessante a proposta. Sou bastante leigo nesses assuntos de "como tudo começou" até por culpa minha, que nunca me interessei por nada do tipo. Apesar deste ser um conto literária, acho que me ajudaria a entender um pouco melhor o assunto. Valeu pela dica!

hell disse...

ACHEI UMA PIRAÇÃO, MUITO BOM, VIAJEI NOS CENARIOS DESCRITOS NO LIVRO E OS INSTRUMENTOS ENTÃO MINHA NOSSA ADOREI , VALE A PENA LÊR.

Unknown disse...

Ormarino Brito, sou pastor e atualmente estou cursando o I periodo de Ciências Teologicas,quando li este livro eu nao era evangelico e fiquei bastante impresionado com tanta rialidade e clareza como o autor trata de assunto como rebeliao nesse livro, principamente dos anjos. Hoje como pastor esta obra tem me ajudado a entender a grandeza de Deus e sua Sabiencia. se voce nao leu essa obra eu ti recomendo, voce nao vai conseguir parar de le-lo é muito forte, que Deus te abençoe.

Alex Anjos disse...

Um dos melhores que já li.Uma ficcisão recheada de realidades. Com certeza, há muitos pontos polêmicos, mas as revelações são provocantes (espiritualmente falando). É um convite a uma vida de Intimidade com DEUS, é um desafio a um relacionamento verdadeiro com a sagrada escritura (bíblia). Pois a palavra de DEUS te revelará a alma e as intenções tanto deste como de outros autores. Então leia a Bíblia.

Hélio Nunes disse...

Sinceramente o livro termina sem pé nem cabeça, sem uma conclusão certa e objetiva da escolha do anjo protagonista em rebelar se ou não, em seguir a Deus ou afastar se dele.

Kel disse...

Isso é interessante no livro. O autor deixa você pensar, imaginar. Porque a história realmente não termina ali, só está começando.

Unknown disse...

Li e reli umas três vezes,é uma reflexão espiritual que vai além do nosso entendimento pois não há como saber ao certo Owen realmente aconteceu nesse período que deve ter sido muito triste para Deus e todos os envolvidos.

Ddurao disse...

Foi o que refleti ao ler , não dá pra saber mesmo e talvez nnca saberemos , mas que foi algo terrível foi , a criatura se volta contra o criador e quer se igualar a ele , e encontra apoiadores. Só Deus sabe porque permitiu uma vez que ninguém o supera em nada absolutamente em nada