segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NOVIDADE/FILMES: Deixados para Trás granhará um novo filme!



 
 
A triologia baseada no best Seller Literário Deixados para Trás (Left Behind), dos autores Tim LaHaye e Jerry Jenkins, ganhará uma nova versão, conforme informação da Cloud Ten Pictures, que renovou os direitos autorais e de imagem da história.

A Triologia de filmes Deixados para Trás, alcançou grande sucesso pelo mundo, sendo vendidos mais de 10 milhões de cópias. A nova produção que ocorrerá em 2011 será um "remake" do Deixados para trás, e a Cloud Ten Pictures promete um orçamento ainda maior, eles tem a intenção de fazer um filme nos mesmos padrões ténologicos de Hollywood.

3 comentários:

Cíntia Mara disse...

Hmm... Interessante. Fiquei curiosa pra saber como vai ser esse remake, espero que melhorem em qualidade, mas sem deturpar a história.

Felipe Fagundes disse...

Muito boa essa notícia.
Por esses dias eu estava pensando porque ninguém deu continuação a essa série maravilhosa? A história é muito boa e ainda tem ótimas cenas para se levar para o cinema.
Eu só não queria que fosse algo mal produzido (como as produções anteriores) para não manchar a reputação da série e do povo de Deus, acredito que somos capazes de fazer o melhor.

Naasom André disse...

Cíntia, Felipe, também achei uma ótima notícia, afinal, os filmes que saíram dessa série não são, nem de longe, o primor que a série DPT se mostrou ao longo de 13 (ou mais?) livros. Espero que agora façam uma coisa que realmente venha agradar ao público fiel da série. Afinal, o que é aquele 3º filme? Horrível, não acham?