segunda-feira, 1 de novembro de 2010

NOTÍCIA/FILME: Filme Poema de Salvacion, estréia nos Estados Unidos!

 
O filme "Poema de Salvacion", título no Brasil "Poema de Salvação", estreiou nesta na quinta passada dia 21 de outubro. Ele é do inspirado na vida do cantor e compositor Argentino Pablo Olivares e conta como ele começou a se envolver com o ocultismo e uma vida de drogas e promiscuidade, até que um dia, em turnê na Cidade do México no final dos anos noventa, foi seqüestrado e quase morreu até que ele confessou que acreditava na existência de Deus.

Este é o primeiro filme independente de produção Canzion Films e é parte da visão do renomado cantor Marcos Witt na produção de filmes, para levar mensagens positivas para toda a família de acordo com os princípios cristãos.

O filme estreou na Argentina em novembro do ano passado, segundo o jornal Clarín, "O Poema da Salvação" foi classificado em 17º lugar no ranking dos 85 filmes argentinos lançado em 2009.

No Equador, ele estava no topo da bilheteria considerado pelo Cinemark um sucesso, leia um trecho da nota:


"O Poema de Salvação foi não só o filme mais popular nas duas semanas após seu lançamento em todos os cinemas, no Equador, mas também trouxe muitos novos clientes nos cinemas."

Até o momento o filme já foi exibido em 16 países e tem sido visto por mais de 300.000 pessoas, e é indicado para ARPA Awards como Melhor Filme do Ano.

No entanto, apesar das conquistas, o produtor do filme disse que "o verdadeiro sucesso do filme é de famílias que foram restauradas e milhares de pessoas que foram impactadas e tocado pela mensagem da Salvação Poema" .

A estréia oficial do filme nos cinemas americanos, será nestá sexta, 29 de outubro.

Fonte traduzida e reformada do blog CineFamiliar (Espanhol) / cinemacristao.blogspot.com

0 comentários: