quarta-feira, 24 de novembro de 2010

NOTÍCIA: BV Films lança o selo Valores Para a Família

BV Films lança o selo Valores Para a Família 250x187 BV Films lança o selo Valores Para a Família

 
Todos temos em mente alguns conceitos sobre valores, muitos nos foram transmitidos por nossos pais quando éramos crianças, como respeitar o próximo, obedecer as regras, ser sempre educado, etc.
 
Queremos viver e que nossos filhos vivam numa sociedade em que todos se ajudem e se respeitem, pois afinal, temos os mesmos direitos como cidadãos. Mas a realidade é que nos deparamos com pessoas que agem de maneira contrária e estamos sempre diante de situações adversas, quase que diariamente e precisamos estar sempre enfrentando novos desafios para manter os nossos princípios e valores.
 
Nos deparamos com muitos produtos que nos levam a pensar ou agir de modo diferente daquilo que nos foi educado por nossos pais e avós, as TVs ultimamente estão embarcando fortemente nesse assunto de influenciar seus consumidores. Observamos novelas com um forte apelo sexual, filmes violentos, drogas, programas combatendo a religiosidade, vivemos em uma sociedade altamente contagiosa.
 
Diante desse momento a BV Films lança no mercado filmes com o selo "VALORES PARA A FAMÍLIA" são filmes de grande sucesso que trazem em sua mensagem principal, valores simples mas de grande importância para toda família brasileira, como por exemplo o próximo lançamento "Tio Nino", um velho Italiano com costumes simples que viaja para os Estados Unidos em busca de seu sobrinho. Uma linda história de humor, esperança e valoroso conceito educacional familiar.
 
Agora em qualquer filme da BV Films que você encontrar o selo acima tenha certeza de que este produto é valoroso para sua família, então, embarque nessa viagem para os Estados Unidos junto com o Tio Nino. Convide amigos e irmãos, convide principalmente sua família!
 
Fonte: BV Films e Cinema Gospel

1 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Interessante, a família do Brasil e do mundo está mesmo precisando de valores. É bom encontrar esses filmes confiáveis, digamos assim, e que passam algum valor através de históriassimples.