sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Livro ILUSÃO agora no Bookess!

Ilusão

 

O livro ILUSÃO agora está também disponível no Bookess.com

O endereço para ler on-line ou adquirir a cópia em versões digital ou impressa é: http://www.bookess.com/read/5988-ilusao/

255 páginas de suspense e ação.

 

Sinopse do livro:

Tainá Braga é uma simples estudante da universidade Belinne, que realiza o sonho de cursar comunicação. Após o pedido do professor para que a classe conseguisse um estágio em alguma empresa, para avaliação no curso, Tainá se torna locutora da rádio Belinne que se situa no campus da universidade e tem transmissão para toda a cidade.

Após começar os trabalhos na rádio, Tainá começa a receber estranhos telefonemas, que parecem se coincidir com o desaparecimento - um a um - de seus amigos do campus. Tainá então conhece Felipe Nascimento, que comanda uma programação evangélica antes do seu horário, e começam uma intensa e interessante amizade. Um investigador é contratado pela diretoria da universidade ao mesmo tempo em que os telefonemas se tornam ameaçadores e Tainá começa a ser alvo de maníacos que, por alguma razão querem vê-la morta.

Por fim, ela se alia ao investigador Robson Saldanha e ao seu assistente Manoel Cristovan, que juntos acabam descobrindo um mistério na vida da jovem estudante.

O que será? Por que seus amigos desaparecem depois dos misteriosos telefonemas? Quem está por trás deles e por que querem a execução de Tainá?

Uma trama intrigante está para se desenrolar onde qualquer um pode ser o suspeito.

1 comentários:

Unknown disse...

olá...Sou novata aqui no blog, e vim dizer que fiquei muio feliz com a descoberta. Sabe aquela sensação de descobrir um tesouro? tipo as joias da coroa ou algo assim?(rsrsr), foi a sensação que tive. fico muito feliz que alguem tenha a iniciativa de divulgar a literatura cristã.Obrigada mesmo.

Agora meu comentario sobre o livro ILUSÃO: Nossa!!! recomendo a todos que gostam de ler e garanto que é muito bom mesmo. palavra de honra(rsrsr)Parabens ao nosso escritor brasileiro e cristão! a mensagem de Jesus foi transmitida com clareza......Bom, ja falei demais.
Que a Paz do Senhor Jesus esteja em cada coração! Amem

Greiciane