sexta-feira, 5 de novembro de 2010

FILMES: Criadores de “As Crônicas de Nárnia” e Franklin Graham se unem em campanha natalina

Crônicas de Nárnia 3 168x250 Criadores de As Crônicas de Nárnia e Franklin Graham se unem em campanha natalina

 
A Walden Media e a Fox Século 20, estão se unindo com o grupo internacional de ajuda Samaritan's Purse este inverno para ajudar a fazer a diferença nas vidas de crianças ao redor do mundo.
 
Através da "Operação Nárnia," Samaritan's Purse e os criadores do filme "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada" está olhando para oferecer às crianças ainda mais com caixas de sapato cheias de material e de amor do que em qualquer dos anos anteriores, desde que o grupo lançou o projeto Operação Natal da Criança.
Samaritan's Purse, liderada pelo conhecido evangelista Franklin Graham, provê uma ajuda espiritual e física para pessoas sofridas ao redor do mundo. Desde 1970, ele ajudou a satisfazer as necessidades das pessoas que são vítimas da guerra, pobreza, desastres naturais, doenças e fome em nome de Jesus Cristo.
 
Em 1993, a Samaritan's Purse, lançou a Operação Natal da Criança para oferecer presentes para crianças carentes. A missão do projeto é "demonstrar o amor de Deus de uma forma tangível para crianças carentes ao redor do mundo e, juntamente com a Igreja local em todo o mundo, para partilhar a Boa Nova de Jesus Cristo."
No ano passado, a organização recolheu 8.200.000 caixas de sapatos em todo o mundo, cinco milhões dos quais vieram dos Estados Unidos. Semana Nacional de recolhimento para a Operação Natal da Criança 2010 – este ano chamada de Operação Nárnia – vai de 15 a 22 novembro. Treze outros países estão a participar este ano.
 
Leigh Fisher, diretor regional da região Médio Atlântico para a Operação Natal da Criança, diz que o impacto do ministério tem sido enorme. Este ano, a região do Médio Atlântico tem a meta de 630 mil caixas na esperança de ultrapassar o total do ano passado, de 571.966 caixas.
Notando que o projeto transformou o coração das pessoas, ela destacou como "Deus muda não apenas a vida de uma criança, mas das famílias e comunidades."
 
No ano passado, 14 novas Igrejas foram iniciadas na República Dominicana, como resultado das caixas de sapato que estão sendo enviadas para lá.
"As caixas dão mais do que presentes, dão alegria, esperança e o melhor presente de todos, Jesus Cristo," disse Fisher.
 
Lejla Allison é uma das inúmeras crianças cujas vidas foram transformadas através do ministério OCC. Aos 11 anos, ela estava entre o primeiro grupo de crianças a receber de caixas de sapato cheia de presente da OCC, quando foi lançado na Bósnia. Lejla lembra o quanto esperou que a caixa cheia de presentes que recebeu.
"Eu realmente me senti abençoada. Eu sabia que Deus havia respondido minhas orações," disse Lejla. "Eu estava tão emocionada que eu comecei a chorar. Mas essas não foram as lágrimas que foram usadas para chorar. Desta vez eram lágrimas de alegria. Desta vez eu sabia que valia a pena continuar vivendo."
 
Agora vivendo nos Estados Unidos, Lejla lembra em primeira mão que benção um presente de caixa de sapato pode ser a uma criança sofrendo, mesmo que possam conter apenas doces, lápis e tênis. Lejla incentiva quem quer tocar uma vida a considerar a embalagem de uma caixa.
"é difícil colocar em palavras o que aquela caixa significava para mim. Ele realmente mudou minha vida," disse Lejla. "Agora eu carrego algumas dessas caixas. Eu oro para que todos os meninos e meninas que recebam presentes de caixa de sapato saibam que são amados."
 
O próximo filme de Nárnia, da qual o projeto deste ano é chamado, é o terceiro da série, baseado no romance de fantasia escrito por autor de renome e apologista cristão CS Lewis." As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada" é definida para chegar aos cinemas em 10 de dezembro.
 
 
Na Web: www.samaritanspurse.org.
Fonte: The Christian Post
Via: CREIO

0 comentários: