quarta-feira, 17 de novembro de 2010

CINEMA: Estrela do rap americano será pastor de jovens em filme

Enviado por Norberto em 17/11/2010 00:00:00 (51 leituras) Notícias do mesmo autor
Missões


O Rapper Ja Rule vai estrelar o filme baseado na fé "I´m in Love with a Church Girl" (Estou Apaixonado pela Garota da Igreja), de um ex-presidiário que hoje é um pastor.

O Rapper Ja Rule estrela em "I'm in Love with the Church Girl," filme escrito pelo pastor Galley Molina, um ex-presidiário de San Jose, Califórnia. O filme está previsto para ser lançado em 2011.

O filme também é estrelado pela cantora e atriz Adrienne Bailon (integrante do já dissolvido Cheetah Girls), o Cristão convertido Stephen Baldwin e renomado artista da música Toby Mac.

"I'm in Love with a Church Girl," um filme lançado direto para DVD, foi escrito pelo próprio Pastor Galley Molina, ainda em sua cela na prisão. Ele conta a história de como estava no topo da principal rota do tráfico de drogas, em meados da década de 1990 e como sua vida mudou depois que alguém levou a repensar sobre sua fé.

Ele agora é o pastor de jovens da Igreja Evergreen Valley, em San Jose, Califórnia.

"Em 1996, foi condenado a cinco anos de prisão," disse ele. "Durante esse tempo, mesmo antes de eu ser preso, eu já estava frequentando a Igreja. Não é que eu fui embora e depois encontrei a Deus. Deus e eu já tínhamos algum tempo juntos. Deus usou isso. E a isso se deve o slogan do filme 'às vezes Deus usa medidas extremas para lidar com situações extremas.'"

Enquanto ele estava lançando a idéia do filme, os estúdios queriam transformá-la em filme sobre gangues de rua e de violência, disse ele. Mas ele se recusou a usar o glamour do mundo do rap. Ele comentou, "Você provavelmente não vai ouvir hip hop no filme, mas é tudo orquestra de cordas de grandes jovens com lindas canções de adoração."

Molina está orgulhoso em anunciar que ele montou todo o elenco. Ele afirmou que escolheu tanto Baldwin como Bailon por sua sólida formação cristã e de seus talentos, e ele conhecia Ja Rule de seus tempos de música.

"Ja Rule tem ministrado. Ele é um amigo querido. Estamos orando muito por ele. Ele tem estado aberto, tem sido tão [receptivo] para a palavra," disse Molina.

Molina também fundou sua própria companhia de produção independente, Reverence Gospel Midia, da qual ele espera lançar dois filmes ao ano com fundamentos de fé. "I'm in Love with a Church Girl" é seu filme de estréia para a empresa.

O pastor de jovens tinha a intenção de contar sua história em um livro, mas decidiu fazer um filme. Ele observou que o filme iria interpor tanto o público secular como o Cristão.

Um rapaz de rua, disse ele, diria: "Nossa, muito bom, gostei, uma história bem legal," enquanto um Cristão diria "Aleluia Deus, é uma grande história, isso é inspirador."

"Eu percebi que você não pode estabelecer limites. O povo de Deus é o povo de Deus," observou.

O filme está previsto para ser lançado em 2011.

Fonte: The Christian Post

0 comentários: