quarta-feira, 10 de novembro de 2010

CAMPANHA QUERO + FICÇÃO EVANGÉLICA NO BRASIL! - Pedido à Editora Vida

Dando continuidade com a campanha "QUERO MAIS FICÇÃO EVANGÉLICA NO BRASIL, JÁ!!" mandamos novo email, dessa vez para a Editora Vida, através do espaço "fale conosco" de seu website. Abaixo escrevo o endereço da página de contato da editora e o texto que enviei a eles.
 
Página para contato com a Editora Vida
http://www.editoravida.com.br/loja/contact_us.php
 
 
Pedido à Editora Vida
 
Venho por meio deste parabenizar a Editora Vida pelos livros lançados e pela qualidade de seu trabalho editorial.
 
Creio que sempre se trata de um árduo caminho até a publicação de novos títulos, principalmente de obras estrangeiras que são traduzidas para o português do Brasil.
Entretanto não pude deixar de notar os pouco títulos de ficção cristã até então lançados por essa editora. Certamente esse fato tem deixado os leitores apreciadores desse gênero um tanto deprimidos, pois, ao contrário dos poucos títulos de literatura fictícia cristã que são publicados no Brasil (nos EUA vários títulos são lançados mensalmente), a literatura secular (em especial as de cunho espiritual com demônios, anjos, lobisomens e vampiros como protagonistas) tem avançado de forma avassaladora principalmente entre os jovens.
 
Outrossim venho, através deste espaço, protestar contra as pouquíssimas publicações de ficção cristã trazidas por essa editora ao público brasileiro e pedir que seja feita uma reflexão sobre as poucas obras já lançadas e formulação de um calendário de lançamentos futuros de livros de ficção cristã no Brasil.
Atenciosamente,

Naasom A. Sousa

 
Não esqueçam de entrar do site da editora e enviar seu pedido também. Vamos unir forças para esta causa!
Abraço a todos .

2 comentários:

Valquíria Calado disse...

OLÁ PRA DEIXAR UM ABRAÇO.

ORAÇÃO DA FAMILIA
PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU,
SANTIFICA MINHA CASA
ESTABELEÇA O TEU REINO EM NÓS,
PRA QUE FAÇAMOS TUA VONTADE
QUE A NOSSA MESA SER FARTA DE PÃO,
QUE A NOSSA FÉ CRESÇA DE GRÃO EM GRÃO
NOS CUBRA DE SANTIDADE
SABEDORIA E SUBMISSÃO
NÃO DEIXE QUE NOS FALTE O PÃO
FORTALEÇA A FÉ EM NOSSOS CORAÇÕES
QUE OS NOSSOS FILHOS TE SIRVAM COM AMOR
BENDITOS SEJAM PRA GLÓRIA DO SENHOR
O MEU MAIOR PATRIMÔNIO
PRECISA DO TEU AUXILIO
MINHA FAMILIA TE CHAMA
Ó VEM SENHOR MORAR COMIGO
ATUA GRAÇA NOS FAZ PROSPERAR
TUA PALAVRA NOS EDIFICARÁ
PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU
SANTIFICA O NOSSO LAR.

Unknown disse...

Olá amigos,

Escrever ficção histórica para mim é apaixonante, por isso, gostaria de compartilhar com vocês esta paixão. Estou disponibilizando meus livros gratuitamente através de meu blog www.bpklock.wordpress.com. Em meu livro "A Terceira Cruz" conto os últimos dias de Jerusalém e da nascente comunidade cristã. É uma leitura agradável que espero que apreciem. Depois de ler, comentem, dêem sua nota e principalmente, se gostaram, divulguem para os amigos.

Um grande abraço,

Braz
www.bpklock.wordpress.com