quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Pedido à Editora Mundo Cristão

Continuando com a campanha "QUERO MAIS FICÇÃO EVANGÉLICA NO BRASIL, JÁ!!" mandamos novo email, dessa vez para a editora Mundo Cristão (seus funcionários, encarregados dos departamentos). Abaixo escrevo os e-mails para qual enviei a mensagem e a mensagem em si.
 
 
EMAILS PARA MUNDO CRISTÃO
carolina@mundocristao.com.br >Administrativo
fernanda.andrade@mundocristao.com.br >Editorial
luciana@mundocristao.com.br >Financeiro
eliana@mundocristao.com.br >Marketing
selmi@mundocristao.com.br >Presidência
carolina@mundocristao.com.br >Vendas
 
 
Pedido à Editora Mundo Cristão
 
Venho por meio deste parabenizar a Editora Mundo Cristão pelos livros lançados e pela qualidade de seu trabalho editorial.
 
Creio que sempre se trata de um árduo caminho até a publicação de novos títulos, principalmente de obras estrangeiras que são traduzidas para o português do Brasil.
Entretanto não pude deixar de notar os pouco títulos de ficção cristã até então lançados por essa editora. Certamente esse fato tem deixado os leitores apreciadores desse gênero um tanto deprimidos, pois, ao contrário dos poucos títulos de literatura fictícia cristã que são publicados no Brasil (nos EUA vários títulos são lançados mensalmente), a literatura secular (em especial as de cunho espiritual com demônios, anjos, lobisomens e vampiros como protagonistas) tem avançado de forma avassaladora principalmente entre os jovens.
 
Outrossim venho, através deste email, protestar contra as pouquíssimas publicações de ficção cristã trazidas por essa editora ao público brasileiro e pedir que seja feita uma reflexão sobre as poucas obras já lançadas e formulação de um calendário de lançamentos futuros de livros de ficção cristã no Brasil.
Atenciosamente,

Naasom A. Sousa

 
Não esqueçam de enviar seu e-mail também. Vamos unir forças para esta causa.
Abraço a todos .

2 comentários:

Unknown disse...

BOM DIA!
TENHO SETE LIVROS DE STORMIE OMARTIAN E MARAVILHAS APRENDI COM ELES, GOSTARIA DE COMPERTILHAR COM ELA . NO SEU LIVRO O PODER DOS PAIS QUE ORAM,ELA DIZ: GOSTARIA DE FICAR SBENDO DAS RESPOSTAS OBTIDAS POR INTERMEDIO DAS SUAS ORAÇÕES. SEMPRE DESEJEI CONTAR -LHE MASNÃO SEI COMO. POR FAVOR ME ENSINEM POIS É DE GRANDE IMPORTÂNCIA. DEUS VOS ABENÇOE.MANDO MEU EMAIL.betemilfolhas@yahoo.com.br e bet-emilfolhas@hotmail.com(é traço,não _)obrigado.

Unknown disse...

LER A BIBLIA É MANDAMENTO DE DEUS E DEVEMOS FAZE-LA DIARIAMENTE DE DIA E DENOITE. LER LIVROS É PARA CONHECIMENTOS E SABEDORIA . ADORA LER.