segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Fãs salvam filme "Como os pinguins me ajudaram a entender Deus"


Os fãs do escritor Donald Miller - autor do livro "Como os Pinguins Me Ajudaram a Entender Deus" (Thomas Nelson) - salvaram a produção do filme, depois de terem ultrapassado a meta de arrecadação proposta de 125 mil dólares para início da produção.

Quando Donald Miller anunciou que o projeto havia sido suspenso devido à falta de fundos, Johathan Frazier e Prichard Zach tiveram a ideia de criar um site para manter o projeto vivo.

Em apenas 10 dias, leitores americanos doaram mais do que o suficiente para iniciar o projeto. Restando 3 dias para o término das doações o placar já ultrapassa 200 mil dólares.

Para maiores informações, visitem o site oficial
Quem é Donald Miller
Escritor e orador norte-americano de grande sucesso, Donald Miller é conhecido por defender que a fé cristã deve ser um relacionamento, e não uma fórmula. Foi criado em Houston, no Texas. Saiu de casa aos 21 anos para viajar pelos Estados Unidos. Estava em Portland, no Oregon, quando o dinheiro acabou, e foi ali que se estabeleceu.
Don é o fundador da Belmont Foundation, organização sem fins lucrativos que trabalha em parcerias na formação de 10 mil mentores de mil igrejas para resolver o problema da orfandade nos Estados Unidos. Orador muito requisitado, ministra palestras para os mais diversos tipos de público e participa de fóruns em universidades, entre as quais a prestigiosa Harvard.

Site do autor
Outros livros do autor lançados no Brasil

Fé em Deus e pé na tábua (Thomas Nelson)

Um milhão de quilômetros em mil anos: O que aprendi enquanto editava a minha vida (Garimpo Editorial)



Fonte: AntenA CristÃ

1 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Legal isso das pessoas ajudarem (e muito!) na produção de um filme. Nunca ouvi falar desse título mas deve ser edificante para movimentar as pessoas desse jeito. Boa notícia ^^