terça-feira, 26 de outubro de 2010

DICA: À beira do apocalipse (Tim Lahaye – Craig Parshall)

Capa livro À beira do apocalipse (Tim Lahaye – Craig Parshall)

 
 
Em À beira do apocalipse (Tim Lahaye – Craig Parshall), da Editora Thomas Nelson, os autores criam um cenário real, com personagens do dia-a-dia mostrando as profecias do fim dos tempos.
 
SINOPSE:
 
Joshua Jordan, ex-herói da espionagem nos Estados Unidos, é agora um designer de armas. Sua nova criação é o mais sofisticado sistema de defesa contra mísseis do mundo, a redoma de laser "Retorno ao remetente". 

Mas, ao mesmo tempo em que se prepara para defender os Estados Unidos de uma horda de novos inimigos, Jordan se vê encurralado por ataques internacionais e nacionais. Forças globais conspiram para roubar sua arma poderosa, enquanto o governo norte-americano está no meio de uma catástrofe econômica que o obriga a uma traição sem precedentes. 

Com a ajuda de um grupo de líderes cristãos, Jordan luta para salvar o país do colapso econômico e moral, enquanto o mundo aguarda a chegada do fim dos tempos previsto no Apocalipse. 

Neste thriller emocionante, Tim LaHaye e Craig Parshall criam um cenário impressionantemente real, habitado por personagens muito próximos de nosso cotidiano, dando vida às inquietantes profecias do fim dos tempos.
 
ISBN: 9788578601393
Formato: 230 x 160 mm
Número de páginas: 424
Editora: Thomas Nelson Brasil

Para adquirir um exemplar:

4 comentários:

Felipe Fagundes disse...

Opa, Tim Lahaye, tô dentro! (efeito da série Deixados para trás)

Ele se fixou mesmo nesses temas apocalípticos hein...
Achei essa sinopse curiosa e acho que não entendi bem o contexto do livro. O que o Apocalipse tem a ver com o enredo da história? Vou pesquisar mais para descobrir.

Naasom André disse...

Creio que é por se tratar de uma conspiração que pode dstruir o mundo, daí o nome apocalipse. Mas parece uma ótima história de ficção. Recomendo a todos.

Cíntia Mara disse...

Não conhecia esse livro, mas sou fã do Tim e vou procurar saber mais. Obrigada pela dica.

Anônimo disse...

Depois da série deixados para trás, me tornei um grande fã de Tim Lahaye. Não posso deixar de conhecer este livro tbm!