quarta-feira, 29 de setembro de 2010

FILMES: Lançado filme evangélico brasileiro "Não é tarde para recomeçar", da Red Films

A Graça Filmes acaba de anunciar a Graça Filmes Brasil, um selo que terá apenas filmes brasileiros. O primeiro do selo a ser distribuído será o longa-metragem Não é tarde para recomeçar, da Red Films.
Segundo o diretor da empresa, Ygor Siqueira, "esse é o primeiro filme nacional de uma série que lançaremos. Queremos fortalecer o cinema cristão brasileiro e incentivar produções com mais qualidade. Para isso, não mediremos esforços".
O filme foi escolhido entre algumas produções nacionais e representará o Brasil no Sabbaoth Festival, um dos maiores festivais de cinema cristão do mundo, que acontecerá em Milão, na Itália, em 2011.

Nesse projeto, a Red Films, produtora do longa, aposta no relacionamento de um casal em crise como tema do filme. A película foi toda rodada no Sul do país, entre maio de 2009 e janeiro de 2010. As locações foram centralizadas em Curitiba e em Rio dos Cedros, região dos lagos de Santa Catarina. Segundo os produtores do filme, a fotografia é algo a ser destacado, as locações foram escolhidas com muita ntecedência, e as pessoas que irão assistir verão lindos pontos turísticos da região Sul. O filme conta com a participação especial do Pr. Edson Bruno, que encabeça o Ministério Desfrute Deus e, durante muitos anos, é a voz do Pr. Charles Swindoll no programa Razão para o filme, que chegará ao mercado em setembro, será lançamento na Expocristã. De acordo com Ygor, esse é o primeiro de muitos que serão distribuídos pela Graça Filmes.

"Estamos desenvolvendo uma bonita parceria com a Red Filmes e, particularmente, estou muito feliz como Deus tem nos guiado nas escolhas das películas. Em Cristo nós faremos proezas", completa o diretor da empresa.

Sinopse de Não É Tarde Para Recomeçar

O tempo pode destruir um grande amor?
Essa é a história de um casal que experimenta o desgaste de um relacionamento, que, um dia, foi diferente. A falta de diálogo, as diferenças e os sonhos distantes fazem com que Jennifer se desespere por ver seu casamento com Gabriel chegar ao fim.
Uma viagem ao passado será suficiente para reconstruir esse amor? Esta é tentativa de Gabriel: buscar em algum lugar, dentro de si mesmo, o amor que se perdeu.
Nessa trama, recheada de emoções e reviravoltas, voltar ao marco zero e olhar para o plano de Deus como a única razão de suas vidas poderá fazer lembrá-los de que o amor tudo sofre, tudo crê e tudo espera.
"Esse filme fará você voltar no tempo em sua vida e descobrir que Não é tarde para recomeçar." - Fonte: Gospel+ e Graça Filmes

Leia a ficha técnica do filme Não é Tarde para Recomeçar e assista o trailer clicando aqui

0 comentários: