terça-feira, 3 de agosto de 2010

SORTEIO LIVRO IMPÉRIO

Olá, pessoal, não me contive (esperava primeiro terminar de ler o livro, fazer uma resenha digna, para depois sortear a cópia) e estou lançando essa PRIMEIRA promoção do nosso blog Ficção Evangélica. Com muito orgulho, recebemos do amigo Alan Vieira seu livro IMPÉRIO, uma ficção evangélica muuuuiiitooooo boa (estou degustando ainda) e o combinado com ele foi sortear aqui no blog uma cópia do seu livro.

Quero comentar um pouco a respeito da obra, por mais que eu esteja ainda no meio do livro.

Nas minhas andanças pela internet em busca de novidades para o blog, deparei-me com a notícia do livro Império, uma ficção escrita por Alan vieira, que destinava o lucro da venda do livro para missões. Procurei logo enviar um e-mail para o Alan e o que surgiu foi uma amizade muito legal. Não demorou muito e ele estava me enviando uma cópia do livro para eu avaliar e outra cópia para sortear nesse espaço. Foi algo alegrou meu coração como poucas vezes aconteceu.

Quando o livro chegou em casa, eu estava de férias, na casa da minha mãe, assim não pude começar logo a lê-lo, mas quando o tive nas mãos comecei a devorar as páginas e estou ainda a saborear a história, que é fantástica. Como disse, estou no meio da narrativa, mas já me emocionei umas três vezes, de fazer lágrimas brotarem em meus olhos. Pouquíssimas vezes isso ocorreu enquanto eu li um livro (somente "Este mundo tenebroso II" e "Foge Nick, Foge" conseguiram isso antes) mas Império conseguiu atingir meu coração.

Não tenho muitas palavras para descrever essa primeira metade da obra a não ser dizer que gostaria que cada leitor pudesse ter a oportunidade de ler Império. Infelizmente só podemos sortear um exemplar. Entretanto, se você desejar adquirir esse livro diretamente do autor, envie um e-mail para (allancross07@yahoo.com.br) e converse com o Alan. O preço é acessível e você estará ajudando missionários ao comprar a obra.

Para complementar, coloco abaixo uma pequena sinopse:

Uma Igreja… 27 pessoas… Um passeio…

No feriado prolongado de Carnaval, um grupo da Igreja Senhor Jesus Para as nações, na sua maioria, jovens e adolescentes, vão para um agradável passeio num sítio, longe de todas as peripécias e agitação daquela festa no Rio de Janeiro. O que nenhum deles poderia imaginar, é que aquela viajem, se transformaria numa dolorosa e redentora experiência. Eles se vêem enfrentando seu maior pesadelo, quando um grupo, armado e encapuzado, invade o ônibus e os arrancam de dentro dele. O medo aumenta quando eles descobrem que o que estava ocorrendo não era um simples assalto, e se desesperam ao ver que no lugar de cada um, dentro do ônibus, são colocados corpos, e agora, seus seqüestradores, chocam o ônibus com um posto de gasolina tornando aqueles corpos carbonizados e irreconhecíveis.

Para todos os efeitos, aquelas pessoas, sofreram um trágico acidente, tirando a vida de todos eles. O que ninguém imaginaria, é que o terrível acidente, era uma grande farsa, escondendo algo maléfico, que vai crescendo, à medida que o grupo é levado para dentro da mata fechada, revelando um ambiente de dor, lágrimas e sofrimento. Ambiente, este, onde a crença desses jovens, será testada de todas as formas, levando a fé de cada um até às últimas conseqüências…

No meio do caos, Ricardo, um missionário que se preparava para ir ao Uruguai, e irmão de uma das vítimas, é o único que desconfia que há algo por trás do fatídico acidente, baseado em uma profecia de uma senhora, tida como louca pelos integrantes da mesma igreja.

Embarque você também nesta emocionante estória e tente responder a si mesmo, se conseguiria viver a realidade destes jovens em IMPÉRIO, e saiba, que a ficção dessa estória, é a triste realidade de milhares de cristãos, ao redor do mundo, ainda nos dias de hoje!

--------------------------------------------------------

Aos que quiserem participar do sorteio, prestem atenção nas REGRAS abaixo:

REGRAS (Por favor, leiam):

    * Primeiramente reencha ESSE FORMULÁRIO ;
    * Deixe também um comentário nesta postagem respondendo a esta pergunta: "Sou capaz de morrer por causa da minha fé em Cristo? Por quê?" e deixe seu e-mail (compararemos o e-mail com o do formulário. Se preencher o formulário e não deixar o comentário ou vice-versa não participará do sorteio).
    * Esse sorteio é apenas para quem mora ou possua endereço de entrega no Brasil.

PONTOS:

    * O comentário (só um por pessoa) valerá um número para o sorteio;
    * Quem estiver entre os 10 Top Comentaristas do blog (gadget à direita), ganhará um número a mais;
    * Quem for seguidor do blog ganhará mais um número.


NÃO serão considerados:

    * Comentário de pessoas que não preencheram o formulário;
    * Comentários repetidos;
    * Comentários fragmentados;
    * Comentários sobre outros assuntos;
    * Comentários sobre este assunto em outras postagens.

Datas:

    * Somente serão aceitas os comentários postados até às 23:59 do dia 05/09/2010;
    * O sorteio será realizado no dia 08/09/2010;
    * O resultado será divulgado também no dia 08/09/2010. O vencedor receberá um e-mail e terá até às 23:59 do dia 13/09/2010 para responder com o endereço para envio;
    * O livro será enviado pelos Correios, em encomenda simples (PAC). Enviarei por e-mail o código para rastreamento via internet, assim o ganhador poderá acompanhar junto comigo.

Outras considerações:

    * Gostaria de pedir, de antemão, à pessoa que ganhar para fazer uma resenha do livro depois de ler e me enviar o link (ou o texto). Isso é porque o livro foi doado pelo autor, que precisa de divulgação do seu trabalho, que é destinado 100% para a obra missionária;
    * Espero que tenha ficado tudo claro, mas qualquer dúvida, pode entrar em contato no e-mail letrassantas@hotmail.com.

13 comentários:

Alexandre Monsores disse...

amado irmão em Cristo. adorei o roteiro do Livro (e daria um bom filme de ação). Me diz como entrar em contato com o autor?

Naasom André disse...

O email dele está no post: (allancross07@yahoo.com.br). Peço que divulgue esse sorteio. Quantos mais pessoas souberem, melhor será para o Alan e também para nosso blog, pois mais autores se interessarão em doar livros para sortear. Abraço.

Anônimo disse...

Sou capaz de morrer por causa da minha fé em Cristo? Por quê?
Sim. Porque Elefez tudo por mim, e não poderia negar caso precisasse fazer o mesmo por Ele.
parceirosdeumaaventura@yahoo.com.br

Cíntia Mara disse...

Nossa, o livro parece mesmo ser muito bom. Quero participar do sorteio e, se não ganhar, vou correr pra comprar o meu.

Minha resposta: É muito fácil dizer que eu morreria pela minha fé enquanto estou sentada confortavelmente no sofá da sala, tendo uma porção de livros cristãos ao meu lado, podendo carregar uma Bíblia na bolsa pra ler quando quiser, podendo escrever sobre Jesus na internet, vestir camisetas com o nome dele estampado, louvá-lo em voz alta, etc. Mas a verdade é que eu não sei se morreria caso algum dia fosse confrontada dessa maneira. É impossível se colocar numa situação dessas e dar uma resposta honesta.

Maralina disse...

Morrer pela minha fé em Jesus?
Certamente é uma pergunta difícil de responder e complicada, uma vez que na maioria das vezes não conseguimos prever nossas reações diante de situações inéditas. Não tenho certeza da minha reação diante de uma situação em que teria que morrer por Jesus, mas posso dizer que é uma atitude que teria paixão em fazer, pois qualquer coisa que meu Pai me pedir, e que agrada seu coração, faço com muita alegria. Morrer por Ele, se assim for sua vontade, seria algo que faria com paixão, assim como faço sua obra. Mas o que não posso fazer é afirmar com veemência que essa seria minha atitude. Eu temo ao Senhor e temo fazer promessas que não tenho certeza de poder cumpri-las.

...Nai Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
...Nai Teixeira disse...

"Sou capaz de morrer por causa da minha fé em Cristo? Por quê?"

Sim... nunca ninguém demonstrou por mim amor tão grande quanto o dele na Cruz. Nunca ninguém disse palavras tão sábias que me acompanham em todas as etapas da minha vida. Foi Ele que deu a vida por mim e me libertou... então, sim, eu morreria por causa de Cristo.

elienaiteixeira@hotmail.com

Cris disse...

Bom, no dia 28/08, em um culto na minha igreja, o pastor, falou sobre isso, sera que eu como pecador seria capaz de morrer pela minha fé em cristo? E isso me fez refletir, e lembrar que primeiro ele me amou ele nos amou, sentiu toda dor que eu deveria sentir, ninguem tem um cuidado assim que só ele teve, a fé é uma parte de nosso caminho como cristãos que requer total entrega, sem a fé somos que nem folhas de arves que aos poucos vão murchando. Ás vezes me pego pensando que eu sou capaz sim, de morrer por minha fé em cristo, porque somente ele o nosso Senhor teve essa bondade de morrer por amor a nós e com isso só estaríamos retribuindo aquilo que um dia ele fez por nós!!
cristyannerosa@hotmail.com

Maralina disse...

esqueci de colocar meu email alternativo maramab@hotmail.com

Maralina disse...

Olá Naasom, finalmente resolvi fazer um blog com a primeira estória que criei, esse é o endereço: http://ahistoriademarina.blogspot.com/
Quem puder da uma olhadinha e deixar um comentário...rsrs

Naasom André disse...

Maralina, já dei uma olhada, ou melhor, já li o 1º capítulo da história. Começou interessante. Assim que postar mais capítulos nos informe, ok? É ótimo ler novas histórias e conhecer novos escritores. Parabéns e que Deus te abençoe.

Maralina disse...

Oi Nassom, na verdade aquele é só uma parte do primeiro capítulo, já escrevi muito mais, mas estou preucupada com a idéia do blog,talvez essa história fique muito grande. Gostaria de saber o que acha? rsrs

Naasom André disse...

Maralina, Acho válido fazer um livro-blog, mas tem que se tomar cuidados na divisão de capítulos. Cada capítulo deve ser colocado como um marcador aí fica fácil a navegação. Não se incomode com o tamanho do livro. Se a história for boa e bem escrita, não importa a quantidade de palavras que você vai usar. Abraço.