sexta-feira, 20 de agosto de 2010

The Malacca Conspiracy - Don Brown

Shark Fin in Water

SINOPSE:
 
Fixado em Singapura, Indon�sia, Mal�sia, e Estados Unidos, The Malacca Conspiracy � uma assutadora hist�ria de terrorismo em alto mar, de assassinato pol�tico e jogo nuclear. E para Zack e Diane - personagens preferidos de Dom Brown e sua popular s�rie Navy Justice - � uma hist�ria de esperan�a de um antigo romance que culmina para um desfexo.

Quando um covarde terrorista est� escondido no Mal�sio porto mar�timo de Malacca para atacar civis petroleiros no mar, e com isso fazer subir o pre�o do petr�leo bruto no futuro, e para assassinar o presidente indon�sio e utilizar-se de gordos lucros para financiar um ataque nuclear contra as cidades americanas, os oficiais da armada Zack Brewer e Diane Cocernian se reunem em uma tensa corrida contra o rel�gio para despistar a conspira�o antes de uma cat�strofe.

A tens�o aumenta quando o Presidente Mack Williams envia navios da s�tima frota americana para o estreito de Malacca para reafirmar controle sobre o local.  Poder�o os  oficiais Zack Fermentador e Diane Colcernian sobreviver a esta perigosa batalha dram�tica de vida e morte?
 
Voc� n�o vai ser capaz de largar este thriller at� voc� descobrir.
 
>> _________________________________________________________ <<
 

Fiquei muito feliz ao receber esse primeiro livro pelo Blog Tour (conheci esse servi�o atrav�s do blog da C�ntia Mara). Estava viajando (esse ano est� virando rotina) e minha esposa me ligou dizendo que a obra havia chegado pelos correios. 
 
Para ler o texto completo, acesse http://naasom.tumblr.com/post/982492080/malacca.

1 comentários:

...Nai Teixeira disse...

Eh, parece ser interessante... um dia eu vou ter minha biblioteca em casa... e vou usar a dica que você já postou aqui no site^^