sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ator demitido por não gravar cenas de sexo produz série sobre padre

Neal McDonough com a fam�lia
 
 
Da Reda�o, com ACI Digital
Alberto E. Rodriguez/Getty
 
O ator cat�lico Neal McDonough que, recentemente, perdeu um papel na s�rie Scoundrels da rede ABC, nos Estados Unidos, por negar-se a protagonizar cenas de sexo, � agora o produtor e protagonista de uma nova s�rie sobre a hist�ria de um policial que deixa o uniforme para se tornar sacerdote, intitulada "Vigilante Priest" (Sacerdote vigilante).

Para este projeto da "Starz channel", o ator conta com a ajuda do produtor de "Law & Order", Walon Green, e com a colabora�o de John Avnet que dirigir� o piloto e ser� o co-produtor da s�rie.  

A postura de McDonough n�o � nova. Casado e pai de tr�s filhos, o ator j� havia recusado gravar cenas de sexo quando interpretava o marido da atriz Nicolette Sheridan na quinta temporada da s�rie Mulheres se Desesperadas (Desperate Housewives), tamb�m da ABC, assim como na s�rie Boombtown da NBC.

Segundo a ag�ncia LifeSiteNews.com, o ator decidiu renunciar ao milh�o de d�lares que ia receber por seu papel em Scoundrels para manter seus princ�pios.

Nikki Finke do "Deadline Hollywood" escreveu que aplaude a fidelidade do ator aos seus princ�pios "ainda quando isto lhe custe o trabalho".

Atualmente McDonough participa do filme do Marvel sobre o gibi Capit�o Am�rica.


0 comentários: