quinta-feira, 15 de julho de 2010

Resenha Woodlands - Robin Jones Gunn



Depois de anos se doando para os outros, Leah, uma mulher de vinte e sete anos de idade, finalmente se encontra recebendo. Ela tem sua própria casinha em Glenbrooke, amigos maravilhosos, um ótimo emprego no hospital e a ateção de Seth Edwards, o novo rapaz da cidade. Ela até mesmo ganha um cruzeiro para o Alasca quando ela acidentalmente disca o número da estação de rádio.

Então porque Leah não consegue relaxar e apreciar essa nova fase da sua vida?

Quando uma herança de cinquenta acres das primeiras florestas do Oregon é deixada para ele - com uma certa condição incorporada - o advogado da cidade de Glenbrooke, Collin Radcliffe, incita Leah a questionar os motivos para o interesse de Seth nela. Só voltando sua afeição em uma nova direção Leah poderá ouvir o verdadeiro som dessa primavera de sua vida.

Sinopse extraída da contracapa do livro e traduzida livremente.
Imagem retirada do site da autora

Olá!

É uma pena, mas não consegui voltar a postar aqui depois que fiz minha apresentação e deixei os links para as minhas resenhas.

Hoje vim falar de um livro que finalizei esta semana, o sétimo da Série Glenbrooke (Robin Jones Gunn). Esta série ainda não foi editada no Brasil, infelizmente, mas comprei todos os livros pela internet pagando cerca de R$40 por cada um e acho que valem a pena. É uma série voltada para mulheres adultas, entre os 20 e os 30 anos. Ideal para quem passou a adolescência lendo sobre Cris Miller, Ted Spencer, Katie Weldon, Rick Doyle e Selena Jensen, entre outros, nas séries Cris e Selena da mesma autora. Ou para quem chegou à vida adulta acompanhado dos mesmos personagens na série Cris & Ted nos anos da faculdade ou pela série Katie, que também não foi publicada no Brasil.

Fiz uma resenha no meu blog, para ler, clique aqui.

1 comentários:

Unknown disse...

por favor traduza logo esse livro... eles são uma benção para todos...