sábado, 17 de julho de 2010

Resenha Coração Partido - Robin Jones Gunn


Cris está superanimada com a chegada do final do seu último ano escolar. Além da expectativa que antecede a formatura, seu namoro com Ted a deixa mais confiante em relação ao futuro. Mas as mesmas experiências que estão fazendo sua felicidade, podem também deixá-la com o Coração Partido.

Final de ano é sinônimo de mais horas de estudo para Cris Mller. E ainda pega um trabalho extra como fotógrafa do anuário da escola. Mesmo assim, não abre mão de passar mais tempo com o Ted. Juntos, eles se divertem, passeiam e ficam longas horas conversando coisas românticas. Até parece um sonho!

Mas Cris tem de acordar desse sonho e encarar a realidade. Katie precisa de ajuda para tomar algumas decisões bem difíceis em relação ao futuro. Ela não pode deixar a melhor amiga de lado e isolar-se em seu mundo particular com Ted.

Cris acaba por ter de tomar algumas decisões importantes, e uma delas a pega de surpresa. Ela precisa fazer uma escolha que pode significar o fim de seus mais doces sonhos.

Será que ela encontrará forças para fazer o que deve? Conseguirá crer que Deus pode usar para o seu bem uma terrível experiência? Que consequências isso terá em seu relacionamento com Ted?
Sinopse e capa retiradas da internet

Confira resenha completa aqui.

0 comentários: