sexta-feira, 23 de julho de 2010

Movimento "Comente mais"


Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.


Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.


E foi assim que surgiu no Twitter, através de pessoas inteligentes, a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.


O movimento é para conscientizar todos nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é através dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!
Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!


* Este post foi escrito por @dasgurias e @SacolaPhyna (se for blogueiro/a e quiser aderir, copie o post também).

2 comentários:

Cíntia Mara disse...

Eu já aderi. Não sei se esse movimento tem alguma relação, mas a quantidade de comentários no meu blog tem aumentado bastante. No início do ano eu tinha cerca de 100 comentários por mês, hoje já estou chegando aos 300. Sei que o conteúdo também tem melhorado, porque eu me esforço pra isso, mas um empurrãozinho pode ajudar também.

Naasom A. Sousa disse...

Estou esperando por isso, Cíntia. Os comentários também são nosso trampolim, é através deles que fazemos a reflexão do que estão gostando ou não. Espero que todos os que fazem parte do nosso blog venham comentar regularmente. Grande abraço a todos e Deus os abençoe.