quarta-feira, 21 de julho de 2010

DICA: O Doador De Sonhos

O doador de sonhos

Descrição:

Todos possuem um sonho.
Você está vivendo o seu... ou apenas a sua vida?

Depois do sucesso de A Oração de Jabez e Segredos da Vinha, Bruce Wilkinson volta a encantar o público com mais um livro inspirativo e motivador. Desta vez, o pastor e escritor se vale da fascinante tradição narrativa de Lewis, Tolkien e Bunyan para apresentar uma parábola original, cujo personagem principal, comum – uma pessoa como qualquer outra -, coloca todas as forças numa jornada emocionante em busca da realização de seu grande sonho.
O doador de sonhos é o motivador desta aventura. É dele a iniciativa de despertar em comuns – gente como você, seu vizinho, sua colega de trabalho – o interesse de deixar a conveniência e a acomodação e confrontar os desafios fora dos limites da sua zona de conforto. Bruce Wilkinson acompanha os passos e as lutas do protagonista, que nunca mais é o mesmo ao encontrar seu sonho. Daí o autor tira lições preciosas para a vida, que compartilha com o leitor, ao mesmo tempo que o desafia: que tal começar a viver seu sonho agora mesmo?

Um convite irrecusável
A vida não foi feita para ser incompreensível.

Deveríamos ser capazes de reconhecer as impressões digitais de Deus em nossas vidas. Se não conseguimos, cabe-nos cooperar com o que Deus está fazendo, tanto em nossos corações quanto em nosso mundo. Deus deu a todos um grande sonho. Espero que este livro convença você a perseguir este sonho com toda a garra.
Tenho encontrado pessoas ao redor do mundo que me contam histórias extraordinárias, ou mesmo miraculosas, cujas vidas foram transformadas por aquilo que aprenderam.
Este livro pode encorajar você a dar o próximo passo rumo à realização do seu sonho.
Dedique-se ao sonho de Deus para você. E que o céu possa descrevê-lo como uma daquelas raras pessoas que vivem para realizar grandes coisas para a glória de Deus.

Bruce Wilkinson
160 páginas
14X21 cm
ISBN: 8576070510
Acabamento: Brochura

Para comprar vá ao site [http://www.viverpontocom.com.br/] e pesquise sobre o livro.

0 comentários: