segunda-feira, 24 de maio de 2010

Terceiro “As Crônicas de Nárnia” ganha teaser pôster do leão Aslam


Camila Fernandes
cinemacomrapadura.com.br

Depois de algum tempo sem novidades, a adaptação da terceira parte da série de livros de C.S. Lewis, "As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada", acaba de ganhar seu primeiro teaser pôster, que mostra o leão Aslam

Na terceira parte dessa história, acompanhamos os irmãos Edmundo e Lucia Pevensie que, juntamente com seu primo Eustáquio e o agora rei Caspian, navegam a bordo do Peregrino da Alvorada para desvendar o paradeiro dos sete fidalgos que foram enviados para desbravar o oceano oriental por Miraz, tio de Caspian.

De volta ao elenco estão Liam Neeson como a voz do leão Aslam, Skandar Keynes como Edmundo, Georgie Henley com Lúcia e Ben Barnes como Caspian. O novato Will Poulter interpreta o primo dos irmãos Pevensie, o inconveniente Eustáquio. Completando o elenco estão os atores Gary Sweet ("O Domínio do Mal"), Bruce Spence ("Austrália") e Arthur Angel ("Rei Arthur"). Michael Apted ("007: O Mundo Não é o Bastante") dirige e Andrew Adamson (diretor dos dois primeiros longas) fica na produção ao lado de Mark Johnson ("Uma Prova de Amor").

A trilogia, anteriormente, era realizada pela Disney, mas devido aos decepcionantes números de bilheteria dos dois primeiros filmes, a franquia ficou à beira de ser cancelada, até que a Fox comprou os direitos e assumiu a produção do longa. "As Crônicas de Nárnia: "A Viagem do Peregrino da Alvorada" estreia no dia 10 de dezembro de 2010 nos formatos 2D e 3D.

Créditos: http://antenacrista.blogspot.com/

0 comentários: