sexta-feira, 7 de maio de 2010

DICA: IMPÉRIO - Alan Vieira.

Livro Império
Navegando e buscando novos textos e talentos da ficção cristã, encontrei uma menção ao livro IMPÉRIO.
O missionário Alan Vieira encontrou um meio interessante para levantar recursos para Missões: ele escreveu um livro. Uma ficção, onde um grupo cristão em um acampamento é abordado por um grupo de pessoas encapuzadas e altamente armadas. E então começa um terrível sequestro.

A renda levantada com a venda com o livro Império será destinada ao trabalho missionário de alguns jovens, inclusive Alan Vieira.

Sinopse do livro IMPÉRIO:

Uma Igreja...
27 pessoas...
Um passeio...

No feriado prolongado de Carnaval, um grupo da Igreja Senhor Jesus Para as nações, na sua maioria, jovens e adolescentes, vão para um agradável passeio num sítio, longe de todas as peripécias e agitação daquela festa no Rio de Janeiro. O que nenhum deles poderia imaginar, é que aquela viajem, se transformaria numa dolorosa e redentora experiência. Eles se vêem enfrentando seu maior pesadelo, quando um grupo, armado e encapuzado, invade o ônibus e os arrancam de dentro dele. O medo aumenta quando eles descobrem que o que estava ocorrendo não era um simples assalto, e se desesperam ao ver que no lugar de cada um, dentro do ônibus, são colocados corpos, e agora, seus sequestradores, chocam o ônibus com um posto de gasolina tornando aqueles corpos carbonizados e irreconhecíveis.

Para todos os efeitos, aquelas pessoas, sofreram um trágico acidente, tirando a vida de todos eles. O que ninguém imaginaria, é que o terrível acidente, era uma grande farsa, escondendo algo maléfico, que vai crescendo, à medida que o grupo é levado para dentro da mata fechada, revelando um ambiente de dor, lágrimas e sofrimento. Ambiente, este, onde a crença desses jovens, será testada de todas as formas, levando a fé de cada um até às últimas consequências...

No meio do caos, Ricardo, um missionário que se preparava para ir ao Uruguai, e irmão de uma das vítimas, é o único que desconfia que há algo por trás do fatídico acidente, baseado em uma profecia de uma senhora, tida como louca pelos integrantes da mesma igreja.

Embarque você também nesta emocionante estória e tente responder a si mesmo, se conseguiria viver a realidade destes jovens em IMPÉRIO, e saiba, que a ficção dessa estória, é a triste realidade de milhares de cristãos, ao redor do mundo, ainda nos dias de hoje!

Para adquirir o livro, envie um e-mail para imperioaserie@hotmail.com ou então liguei no (35) 3438-1546. Você estará colaborando com a obra missionária no mundo.


EM 2009 ACONTECERAM 250.362 FRAUDES NA INTERNET. CLIQUE PARA LER DICAS DE SEGURANÇA.

2 comentários:

Cris disse...

Acabei de ler o livro : Império.
Maravilhosoooo.... quem puder ler esse livro leia...adquira, porque além de ser uma bençãoo... mostra a realidade do que algumas pessoas vivem por amar a Deus e seguir o seu mandar...Você começa a lê-lo e não quer parar mais... quer saber o que acontecerá na próxima página.... olha amei esse livroooooo!! Deus continue abençoando infinitamente a vida do Alan Vieira. Esse livro realmente é uma benção!!! Vale a pena ler esse livro!!!

Naasom André disse...

Cris, sou suspeito de falar desse livro, mas é simplesmente o máximo. O Alan foi abençoado ao escrevê-lo. Também recomendo a aquisição desse material. Inclusive tive a notícia que outro livro já está sendo escrito por ele. Com certeza será igualmente maravilhoso.